fizeram alquimias outras vez!!! Bom, muito bom! Delicioso! Mas tudo por uma causa muito nobre! Um presente para alguém que precisa de uns mimos extra. Mais inspirações aqui.
quarta-feira, 25 de maio de 2011
Assim, sim...
E depois de um fim de semana alargado para lá de fantástico com direito a spa, praia, jantar especial, concerto desconcertado, almoço de família, mais jantar especial, festa, muita risota e muita parvoííííce e alguma preguiça (para repôr energias), deixo a prova do crime para mais tarde recordar e... repetir!
sábado, 21 de maio de 2011
Menina Princesa...
Esta noite em Palmela, esta e muitas mais! E à conversa com o Jorge e com o Nuno, apoiados no Monte da Peceguina, com muitos autógrafos, fotografias e risota à mistura!
sexta-feira, 20 de maio de 2011
Well done...
E com a ajuda do St. Peter, não houve lugar a loucuras! Houve praia e sol e sumos naturais e um geladinho partilhado com areia à mistura. À noite, uma primeira vez no Chafariz do Vinho. Um espaço interessante e um conceito ligeiramente diferente da oferta da cidade. A cozinha aberta até à 1.00 permite um jantar tardio ou prolongado para os mais distraídos ou ocupados. A parceria com o Museu da Água convida a visitar as galerias subterrâneas da cidade desde o Príncipe Real à Praça da Alegria. Muito bom. Gostei! (Uns pequenos detalhes a rever e seria magnífico). Agora trintinha e mais um!!!
quinta-feira, 19 de maio de 2011
Compensações...
Hoje apetece-me fazer um disparate (mais um), daqueles que, invariavelmente, mais tarde trazem arrependimento e a satisfação que encerram é temporária (muitas vezes momentânea). Mas acordei assim, cedo demais, noite mal domida, pesadelos constantes. Acho que é um bom dia para um mergulho no mundo do consumismo! Um saltinho ali à LV... (culpa do St. Peter!).
terça-feira, 17 de maio de 2011
Sapatos, sapatos, sapatos...
... e muita falta de juízo que anda por aí à solta!!! Por muito grave que seja a doença por sapatos (que de repente atingiu o mulherio todo), suponho que o bom senso deveria estabelecer um limite. E já nem me refiro ao bom senso de gastar ou não gastar dinheiro em mais um par de sapatitos (sei do que falo, a minha colecção dispensa apresentações), mas ao bem estar (ou mal) dos pés, das pernas e das costas.
É que só hoje chegou aqui a este lado do mundo, a notícia da corrida maravilha "Prova das Cinderelas Hansaplast", mas chegou a tempo de me deixar, no mínimo, perplexa. A troco de uns vales chorudos para gastar em sapatos, vamos lá dar cabo do corpo e no regresso passar ali na primeira farmácia para trazer o equivalente em pensos, cremes e outras ajudas milagrosas. Segundo o que consegui apurar, a Hansaplast patrocina uma corrida de 1 Km para mulheres loucas corajosas que decidam fazê-la de saltos altos, mínimo 5 cm. 1 Km não é assim tanto, mas será o suficiente para fazer alguns estragos... digo eu que uso e abuso dos saltos altos e que fico tão mais feliz quando calço as minhas Uggs, sabrinas ou havainas (consoante as vontades de St. Peter).
Tenho para mim que o Sr. Ridículo subiu ao poder e vale tudo para aparecer...
domingo, 15 de maio de 2011
Dear St. Peter...
Eu sei que o senhor está taralhoco de todo e que já não há estações definidas. Também sei que andei a apregoar aos quatro ventos que a minha ida a Lisboa seria uma visita relampâgo e de médico. Mas não é preciso levar tudo à letra. Eu vou ao médico (pronto, tem mesmo que ser) mas não é preciso estar a chover o tempo todo, está bem?! Eu queria taaaanto passar a próxima quinta-feira a matar saudades da praia, descansar o corpo ao sol e, com um bocadinho de sorte, marcar a abertura da época balnear com uma bola de berlim. Vá lá... St. Peter... eu passo o ano a fazer bonecos de neve! Tenha dó de mim e faça sol (pelo menos lá minha praia).
Best regards,
Papoila
sábado, 14 de maio de 2011
Photoshop...
Aqui está a minha primeira experiência em Photoshop (à séria), mas a brincar e em muito pouco tempo. Não está perfeito, talvez um excesso de saturação, mas consideravelmente melhor que o original. Pelo menos o meu pequeno-almoço português está mais apetecível na fotografia editada. Um mundo novo espera os milhares de fotografias guardados. Haja tempo e disponibilidade...
Parece que vai ter que ser assim...
e não queria! Não foi o desfecho que antecipei, a que gostaria de chegar ou com o qual pensaria em defender-me. Mas, lamentavelmente, não me deixam outra alternativa. Agora... agora vai ser uma longa e dura batalha e, muito provavelmente, pouco satisfatória. É assim a justiça em Portugal, é assim a mentalidade em Portugal. E é assim que tenho de viver se não quiser fazer as malas e bater com a porta de vez!
sexta-feira, 13 de maio de 2011
E é mesmo sexta-feira treze...
E é coisa para me deixar os nervos em franja ou a franja com nervos, não sei bem porque hoje também é dia de bad hair day! Vale tudo ou já nem vale nada! Arghhh!
Mas se há coisa que me deixa em ponto de rebuçado é essa classe distinta dos cagari-cagarós. Gente que faz questão de mostrar o que tem, o que não tem e que a galinha lá de casa é a melhor do mundo e arredores. Não tenho mesmo paciência... e fico atravessada quando tenho que conviver com este disparate. Nem que seja no plano virtual, como foi o caso de hoje.
Só me saem duques (mas de sangue laranja às bolas roxas, com certeza)!
quinta-feira, 12 de maio de 2011
A adrenalina e a serotonina...
... e essas coisas todas libertadas pelo cérebro e que nos fazem sentir bem e tudo e tudo, e tiram-me da cama às 07.00 da manhã (e quem diz às 07.00, diz às 05.00 e hoje às 02.30 - não se faz) para correr e fazer abdominais e mais uma parafernália de exercícios que deixam as minhas pernas a doeeeer... tudo, mas tudo por causa do chocolate. Se não tivesse abusado, agora não teria a consciência pesadíssima (e não só).
E agora vou ali tomar o pequeno-almoço e só me apetece comer coisas saudáveis. Boring!
Subscrever:
Mensagens (Atom)














