... só falta coser à máquina!
Qualquer coisa como Festival do Crato e os Gotan Project, Festa das Flores em Campo Maior e um saltinho a Beja e a Estremoz! Talvez até consiga incluir Portalegre. Possível pernoita em Oriola. Não necessariamente por esta ordem. De todo! E mais uns quilómetros (também gastronómicos) percorridos neste jardinzito tão cheiroso...
No regresso trazia um monte alentejano na mala (do Sport Billy)!
Ahhh... se me for permitido tal aventura!
Ahhh... se me for permitido tal aventura!





