Já perdi a conta mas parece-me que já vão 6. Seis!
quarta-feira, 4 de novembro de 2015
terça-feira, 3 de novembro de 2015
Não tenho cura...
Eu estou (estava?) proibidíssima de comprar seja o que for relacionado com receitas. Não vou ter tempo, nesta vida e parece que não deixam levar para a outra, de fazer ou ler nem metade (provavelmente nem 1/3) das receitas dos livros, revistas, cadernos, folhetos que moram lá na minha maison. A prateleira da sala já se estendeu para a prateleira de cima, duas na cozinha, uma no escritório e um cesto no chão.
Eu tinha prometido a mim mesma que não era sequer razoável comprar uma linha que fosse mas ainda assim andava na loja a repetir mentalmente a promessa, qual pecado mortal - não comprarás, não comprarás, mas sempre com o livro no cesto. Devia estar à espera de chegar à caixa e dizer ah, afinal não quero comprar este livro e o senhor responder já está registado, minha menina, agora tem que levar. Escusado será dizer que me esqueci de informar o senhor que não queria comprar o livro e o senhor falhou em ler os meus pensamentos.
sábado, 31 de outubro de 2015
Até nem acho muita piada à Ellen but...
Update:
E entretanto ao rever este vídeo pela terceira vez toca o telefone e o que é que eu tenho que dizer?
-Hello? (com uma forte gargalhada)
Do outro lado acharam que eu tinha ficado tontinha de vez.
sábado, 24 de outubro de 2015
sexta-feira, 23 de outubro de 2015
Hoje deu-me para isto...
... para parvoíces!
Vi um Mercedes KitchenAid (da cor da minha KitchenAid).
- Posted using BlogPress from my iPhone
Vi um Mercedes KitchenAid (da cor da minha KitchenAid).
- Posted using BlogPress from my iPhone
quarta-feira, 21 de outubro de 2015
Seis meses...
Depois de um até amanhã que não chegou acontecer e de um turbilhão de emoções indescritíveis veio a despedida que eu pensei ser a última. Para sempre. Hoje sei que não tem que ser assim. E não é.
Estes meses têm sido duros, dias há que em que me sinto perto da loucura e do desespero contrabalançados por uma aceitação ainda trémula que ameaça acontecer e, que por si só, encerra alguma tristeza: ser capaz de continuar a respirar, voltar a ter vontade viver, lutar e até sorrir. Talvez ainda seja um sorriso triste mas é um começo. Um pequeno passo que me impulsiona a continuar. Como se o esquecimento se quisesse instalar. Nunca o esquecimento vai apagar esta vida que aconteceu. Que me aconteceu. Mas o tempo tem destas coisas e não gosta de ser contrariado.
E hoje, mais do que nunca, sinto que a partida é o uso do bilhete de regresso que nos foi dado quando aqui chegámos.
Um bilhete de ida e volta que não admite atrasos e um dia se concretiza.
Até já.
quinta-feira, 15 de outubro de 2015
Coca-Cola é que é...
Conversa entre três pessoas supostamente formadas e informadas:
F - Look, look… Polar lights!
S - Would you like a Cola Light? Now?!
P - Hahahahahhaha
Diálogo (foi mais um monólogo, mas pronto) entre duas pessoas portuguesas:
M - Ah e tal e não se pode elogiar excessivamente senão ainda se acha a última Coca-Cola Zero!
P - ?!
No comments.
quarta-feira, 14 de outubro de 2015
Analogias à parte...
Ou não, o Paulo Portas lembra-me o burro do Shrek: "escolhe-me a mim, escolhe-me a mim".
Oh, silly me!
- Posted using BlogPress from my iPhone
Oh, silly me!
- Posted using BlogPress from my iPhone
segunda-feira, 12 de outubro de 2015
Cada um é para o que nasce...
Sem ofensa nem descrédito, drama ou preconceito e felizes aqueles que encontram o seu rumo e que alcançam a tão desejada plenitude (ou próximo).
Se é a trabalhar a terra, a amassar o pão ou em cálculos improváveis de alta finança já é uma questão de sorte (que lhe calhou) mas não vale a pena ir agarrar a viola se as unhas não acompanham.
- Posted using BlogPress
quarta-feira, 7 de outubro de 2015
Opiniões...
Se ser snob é não querer nivelar por baixo, então mea culpa mas sem lamentos.
- Posted using BlogPress
- Posted using BlogPress
...
Se revirasse os olhos a cada boçalidade que ouço, já estaria, certamente, vesga.
- Posted using BlogPress
- Posted using BlogPress
Subscrever:
Mensagens (Atom)




