quinta-feira, 23 de junho de 2016
quinta-feira, 16 de junho de 2016
Era tão mais simples...
Pagavam-me o triplo, eu ficava a gerir aquela chafarica aqui de casa. Até poderia ser 24/7 e poupavam-me a beleza e os nervos com os disparates alheios.
Seriously? É que só podem estar a brincar ou eu nunca vi tanta incompetência junta.
quarta-feira, 15 de junho de 2016
Fazem-me de morta...
Algumas vezes, vá… não muitas, envio mails para diferentes destinatários que obrigam a uma resposta, no máximo e já estou a ser generosíssima, em seis horas e nada. Não recebo uma única resposta. Até parece que os estou a ver a assobiar para o ar.
Fico a pensar se morri e ando a enviar emails fantasma às pessoas, que coitadas, não os conseguem ver.
Quando avanço com a minha resposta ao meu próprio mail, é como um despertador. Acordam todos à mesma hora.
sexta-feira, 27 de maio de 2016
Em Roma...
Assim do nada e a atravessar a rua:
- Hey, sweetie! I loooooove your sneakers.
- Thank you! e fui à minha vidinha que é para isso que estou aqui.
Mas dou-lhes toda a razão. Nada como umas sapatilhas confortáveis para calcorrear a cidade, em vez de tentar empoleirar-me nuns pumps ou stilettos o dia inteiro.
Mais attention, confortável mas fashion!
quarta-feira, 25 de maio de 2016
Mischievous...
A palavra do dia!
Why? Why do people feel the need to be mischievous? Assim, de grátis?
Why? Why do people feel the need to be mischievous? Assim, de grátis?
domingo, 22 de maio de 2016
sexta-feira, 20 de maio de 2016
Ich bin nicht eine Berlinerin...
But I am, definitely, a new yorker now and, at the end of the day, that's ok!
quinta-feira, 19 de maio de 2016
quinta-feira, 5 de maio de 2016
sexta-feira, 22 de abril de 2016
terça-feira, 19 de abril de 2016
"Diz" que não há coincidências...
Precisamente à hora oficial do relatório médico - não gosto/quero usar outros termos técnicos mais precisos - tropeço numa fotografia antiga nossa no Facebook. Longe no tempo e de imaginar o presente.
Coincidência ou algo mais?
Aguardemos, então...
Foi há um ano atrás que rimos juntos pela última vez, também despedimo-nos com um até amanhã que não foi cumprido e que, ainda, entristece - sempre!
O ano de 2015 foi doloroso, o de 2016 tem andado a passar rasteiras e a testar a minha determinação. Faz-me fintas, põe-me à prova, reclama a minha atenção. E eu acho que tudo está relacionado. E não sou a única. Até tenho o certificado oficial dos peritos. Tenho abanado, tropeçado algumas vezes, até cheguei a cair mas até hoje tenho conseguido voltar a levantar-me. Não sei até quando ou quantas vezes mais.
Mas "diz" que não há bem que dure para sempre nem mal que nunca acabe.
sexta-feira, 22 de janeiro de 2016
Just saying...
Não acho que sofra de OCD, apesar da insistência de um colega - na minha opinião sente-se ameaçado - mas a gaveta das minhas especiarias está organizada alfabeticamente. Sempre.
sábado, 9 de janeiro de 2016
Engoliram-me...
Uma pessoa no centro da Europa, dirige-se a uma loja, faz uma compra, paga - tudo em inglês - e no final ouve um спасибо (obrigada em russo)!
WTF? Really?
Só me ocorreu dizer NO спасибо, NO спасибо, pleeeease!
Subscrever:
Mensagens (Atom)





