terça-feira, 1 de maio de 2012

Maio...

Neste dia, o primeiro, de Maio recomecei a pintar. Um projecto (sonho/esboço ou esboço de sonho) concluído. Gosto disto. Mesmo, mesmo!

Maio...

mês (meu!)

Maio...

mês cor-de-rosa

Maio...

mês das rosas

Maio...

mês de festas

Maio...

mês doce

Maio...

mês de saudade

Maio...

mês de memórias

Maio...

mês da mãe

Maio...

mês do coração

sábado, 21 de abril de 2012

E é assim...

Sonhamos, lutamos, fazemos planos e Deus... ri-se!
Eu que não sou católica, nem crente, nem praticante nem nada de nada... acho que ilustra esta vidinha na perfeição. Touché!

quarta-feira, 18 de abril de 2012

E acabou assim...

... com muita risota, partilha, amizade e algumas coisas sérias para esquecer a queda matinal e os nervos de andar com as tecnologias avariadas!

Começou assim...

Deitar tarde e cedo erguer... dá(-me) para cair pelas escadas abaixo e faz crescer os inchaços, as contusões, etc... Bela maneira de começar o dia!