Papoila Bem Me Quer
sexta-feira, 11 de maio de 2012
A genialidade...
deixa-me dormente...
Que perda...
segunda-feira, 7 de maio de 2012
I'm an artist...
WASTED RITA
Gulp...
Esta coisa das tecnologias...
domingo, 6 de maio de 2012
Mãe...
I love you!
terça-feira, 1 de maio de 2012
Maio...
Neste dia, o primeiro, de Maio recomecei a pintar. Um projecto (sonho/esboço ou esboço de sonho) concluído. Gosto disto. Mesmo, mesmo!
Maio...
mês (meu!)
Maio...
mês cor-de-rosa
Maio...
mês das rosas
Maio...
mês de festas
Maio...
mês doce
Maio...
mês de saudade
Maio...
mês de memórias
Maio...
mês da mãe
Maio...
mês do coração
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)