quarta-feira, 15 de agosto de 2012
Para acalmar...
e distrair esta cabeça tonta, está a apetecer-me fazer uma coisa destas num quarto vazio lá em casa. Claro que já compliquei... oh se já! A cama vai ter outra cor, as almofadas idem, um papel de parede diferente. A bem da verdade não vai ficar nada assim, mas pronto... é só mais um projecto dos cem que tenho em mãos e dos mil que andam no ar!
Amigos do sono...
Depois de um dia sem produzir nada de nada, consegui dormir 12 horas (bem sei, interrompidas duas vezes pelas malditas tecnologias) e ainda ousei fazer uma mini?! sesta de duas horas... só para ajustar o que, certamente, estava em falta. Com tal crédito de horas de sono... há dois dias que não durmo. São estes os negócios que faço com o João Pestana. Tenho para mim que saio sempre a perder!
sexta-feira, 10 de agosto de 2012
quinta-feira, 9 de agosto de 2012
Homens...
A conversa com dois colegas (homens) baseia-se nesta coisa das ausências mais ou menos prolongadas e as relações. Tudo pela comemoração de 14 anos de vida partilhada de um dos intervenientes. Provoco o diálogo com um e se de repente a vida, como a conhecemos, mudasse radicalmente com a viagem casa-trabalho-casa realizada dentro das normais 24 horas.
A reacção imediata do interveniente mais novo foi muito clara: a relação não resistia às 48 horas seguintes.
Rimos. Rimos muito. Opinou-se ainda mais e contrapôs-se alguma coisa.
O que vale é que o bicho homem é um animal de vícios e... habitua-se a tudo (nesta vida). Para o bem e para o menos bem!
domingo, 5 de agosto de 2012
Parvoííííííces minhas...
Completamente inesperado (porque não gosto de sair da minha zona de conforto dos tons pastel e dos clássicos rosa choque e encarnado ou vermelho - excepto o Particulière que também já é um clássico para a minha pessoa), pintei-me de azul turquesa! Ora primeiro estranha-se e depois entranha-se, lá diz o povo com muita razão!
A primeiro reacção foi córror, vou já a correr tirar isto. Depois deixei-me de frescuras e fiz-me à vida. A seguir achei piada à cor do Verão, da praia... depois assolou-me a dúvida... e os outfits?! Nem tudo vai bem com esta mudança repentina... três dias e acabam-se os outfits e a paciência para estas parvoíces!!!
Encontros...
Ir a uma consulta no Hospital da Luz ou visitar o Facebook é quase, quase a mesma coisa. Encontra-se sempre alguém que não vemos há muito. A última vez foi uma ex-colega que não via há seis anos, tinha casado, estava grávida e pronta a explodir a qualquer momento. Desta feita uma outra ex-colega perdida no tempo há mais de doze (sim, doze!) anos. Está em Angola há oito e está fartinha mas pronto. Same, same mas em Moscovo. E o tempo passa... muito rápido!
segunda-feira, 23 de julho de 2012
segunda-feira, 16 de julho de 2012
Not again...
Já há muito que não ouvia a piada da ordem, até cheguei a pensar que tinham desistido, compreendido ou simplesmente decidido manter aquela distância higiénica do cada um sabe de si. Ah... mas não, pode tardar mas falhar é que não falha.
Portanto a história do quando casas e quando é que pensas ter filhos lá voltou à baila.
Depois admiram-se que eu volte a declinar convites quando sei quem vão ser os intervenientes. Devem achar que vamos voltar a partir pedra, devem!
Que paciência...
Portanto a história do quando casas e quando é que pensas ter filhos lá voltou à baila.
Depois admiram-se que eu volte a declinar convites quando sei quem vão ser os intervenientes. Devem achar que vamos voltar a partir pedra, devem!
Que paciência...
sexta-feira, 13 de julho de 2012
Diarreia mental...
Há pessoas com uma capacidade irrazoável de defender as teorias mais rocambolescas só porque sim. Só para ter direito de antena, para aparecer ou para parecer que são burras entendidas. A flexibilidade de se contradizerem ao segundo com consequente cara de pau de keep going no matter what é coisa para me deixar em ponto de rebuçado (amargo!). Convivo obrigatoriamente com duas almas destas em campos diametralmente opostos. Uma na esfera familiar, outra profissional. Uma por ignorância alargada, outra por ambição desmedida. Ambas obrigam-me a deixar o coração em casa. Ou isso ou regresso sempre com um camadão de nervos de deixar os cabelos em pé. Coletes de força orais, s'il vous plaît!
Verão, s'il vous plaît...
O S. Pedro anda armado aos cucos mas ontem até deu um jeitaço. Chegar a Lisboa com um friozinho daqueles até quase que justifica as galochas marotas que tiveram que vir nos pés por falta de espaço na valise. Mas pronto, agora vamos lá brincar ao Verão a sério, tá?!
quarta-feira, 4 de julho de 2012
Oh, oh, oh...
Muito melhor o dia de hoje! Ui... Após oito longas horas de espera, deram-me duas galinhas sem cabeça para dar formação!
Bêlêza, irmão. Amei!
terça-feira, 3 de julho de 2012
TIR...
7 horas!? 7 horas à espera de S. Exa. para poder trabalhar quinze minutos. 7 horas, mon dieu (já esperei 13 horas há uns anos atrás!!!).
Que dia tão produtivo e nem posso lamentar a fadiga...
This is Russia.
Que dia tão produtivo e nem posso lamentar a fadiga...
This is Russia.
Subscrever:
Mensagens (Atom)




