quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Lisboa, Lisboa...

Pois, são sete as colinas e não é conveniente utilizar a bicicleta ou andar a pé (cansa!) porque no Verão faz calor, no Inverno chove e tal...
Sim, as colinas aqui deitam a língua de fora às de Lisboa e chamam-lhes mariquinhas... e é aqui que o D. Sebastião vai aparecer (todos os dias o nevoeiro é cerrado). Mas não é por isso que não há ciclistas na rua (muitos) e até faz parte do percurso turístico atravessar a baía de bicicleta e regressar de ferry, com ou sem nevoeiro - suponho que seja com porque ainda não vi sem!

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Rentrée...


E ao 1º dia de Setembro as Uggs voltaram a ver a luz do dia sol. Dia para caminhar (muito), 11ºC às 11.00 da manhã, solução prática e disponível: UGGS. 1h30 e alguns kms depois, 25ºC. Fantástico, Mike!

sábado, 1 de setembro de 2012

Modernices (poucas)...

Por falar em aeroporto, o de Lisboa está, na minha opinião, a ficar obsoleto. Eu sei que não somos um major hub mas ainda há algumas ligações que previlegiam a passagem por Lisboa: Madeira, Açores, Brasil e algumas cidades em África e se queremos mais e, principalmente, melhor turismo temos que apostar e investir nas infrasestruturas de apoio (sim, e formação e patatipatata!).
Ah e tal, a parte mais velha está um bocado escura e apertada mas já construíram mais portas de embarques e corredores largos e lojas e tuditudi. Sim, sim e até chegar ao controlo dos passaportes em vez de passageira passei a burro de carga com as valises todas. Pronto, depois já tem umas passadeiras rolantes para enganar os incautos mas até lá... Ui, ui, ui!!!
Não gosto muito deste nosso aeroporto. Gosto do de Munique, por exemplo!

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Ena...






Que modernaços que estamos e que parolinha que eu sou...
Moscovo a mais, é o que é!!!

Location:Aeroporto de Lisboa

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Gosto, gosto...

E o que eu gosto destas coisas a que normalmente chamam de penduricalhos?! No quarto, na sala, na escada... escapou a cozinha, com muita pena minha! Mas depressa encontrarei outros espaços a invadir... está quase!

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

...





Para acalmar...

e distrair esta cabeça tonta, está a apetecer-me fazer uma coisa destas num quarto vazio lá em casa. Claro que já compliquei... oh se já! A cama vai ter outra cor, as almofadas idem, um papel de parede diferente. A bem da verdade não vai ficar nada assim, mas pronto... é só mais um projecto dos cem que tenho em mãos e dos mil que andam no ar!

Um abuso...

A ler um email over and over again a ver se consigo acalmar esta ansiedade que se instalou sem pedir licença e não há maneira de ir embora!

Amigos do sono...

Depois de um dia sem produzir nada de nada, consegui dormir 12 horas (bem sei, interrompidas duas vezes pelas malditas tecnologias) e ainda ousei fazer uma mini?! sesta de duas horas... só para ajustar o que, certamente, estava em falta. Com tal crédito de horas de sono... há dois dias que não durmo. São estes os negócios que faço com o João Pestana. Tenho para mim que saio sempre a perder!

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Homens...

A conversa com dois colegas (homens) baseia-se nesta coisa das ausências mais ou menos prolongadas e as relações. Tudo pela comemoração de 14 anos de vida partilhada de um dos intervenientes. Provoco o diálogo com um e se de repente a vida, como a conhecemos, mudasse radicalmente com a viagem casa-trabalho-casa realizada dentro das normais 24 horas.
A reacção imediata do interveniente mais novo foi muito clara: a relação não resistia às 48 horas seguintes. 
Rimos. Rimos muito. Opinou-se ainda mais e contrapôs-se alguma coisa.
O que vale é que o bicho homem é um animal de vícios e... habitua-se a tudo (nesta vida). Para o bem e para o menos bem!

domingo, 5 de agosto de 2012

Mesmo, mesmo...

or shopping!

With a little help from my friend...

... bola de Berlim, o azul durou duas semanas! Combinava com o mar mas ficava muito monocromático e decidi juntar mais cor. Dizem as fashionistas que o amarelo é tendência este ano... eu cá acredito!!!

Parvoííííííces minhas...

Completamente inesperado (porque não gosto de sair da minha zona de conforto dos tons pastel e dos clássicos rosa choque e encarnado ou vermelho - excepto o Particulière que também já é um clássico para a minha pessoa), pintei-me de azul turquesa! Ora primeiro estranha-se e depois entranha-se, lá diz o povo com muita razão! 
A primeiro reacção foi córror, vou já a correr tirar isto. Depois deixei-me de frescuras e fiz-me à vida. A seguir achei piada à cor do Verão, da praia... depois assolou-me a dúvida... e os outfits?! Nem tudo vai bem com esta mudança repentina... três dias e acabam-se os outfits e a paciência para estas parvoíces!!!

Encontros...

Ir a uma consulta no Hospital da Luz ou visitar o Facebook é quase, quase a mesma coisa. Encontra-se sempre alguém que não vemos há muito. A última vez foi uma ex-colega que não via há seis anos, tinha casado, estava grávida e pronta a explodir a qualquer momento. Desta feita uma outra ex-colega perdida no tempo há mais de doze (sim, doze!) anos. Está em Angola há oito e está fartinha mas pronto. Same, same mas em Moscovo. E o tempo passa... muito rápido!