sábado, 15 de dezembro de 2012

Zzzzzz...




Vai ser a primeira noite (de muitas) que vou dormir sem um despertar madrugador programado. Vamos lá a ver se é desta...
- Posted using BlogPress

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Odeio pessoas...

Hoje senti-me uma educadora de jardim de infância (de gente crescida com idade para ter juízo e comportar-se adequadamente). Estou em ponto de rebuçado. Tinha mais que razões para pôr estas pessoas na ordem. Ou em desordem. Alguém falou em despedimento e eu, burra que só eu, ainda andei com paninhos quentes... Depois... sobra para mim! 

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

A sério...

Mas anda tudo maluco? Ou é um caso de parvoíce aguda?
Então e o 12/12/1912 não foi também 12/12/12?
Se disserem que o 11/11/1111 ou o 12/12/1212  são vividos por uma pessoa só uma vez na vida... então, está bem, ainda conversamos um bocadinho agora apanhar as canas porque volta e meia há uma data de calendário que merece três minutos de direito de antena... Oh God, envie lá aquela coisa da paciência, sim?!

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

O privilegiado ...

O russo chegou hoje (um dos!). Agora é sempre a doer. Se fosse o cliente... que é chatinho, exigente, meio louco mas inteligente... ainda era como o outro. Contas feitas é ele que paga... as ditas contas! Mas este auto-denominado representante que é chatinho, exigente, muito louco mas totalmente irracional, desinformado, desactualizado e sem conhecimentos e/ou argumentos sustentados...
Oh God give me patience but, please, hurry up!

E porque o que tem que ser...

Arrefeci, tenho os pés gelados e os soluços de tanto rir ainda não foram embora. Só me apetece tomar um banho quente e esquecer o mundo até amanhã de manhã (e o dia vai ser longo - adivinham-se algumas lutas ferozes com muita teimosia à mistura). Em vez disso, e porque faz parte deste jogo, ainda tenho que ir fazer conversa mole durante o jantar.
Podia ser pior: podia neste momento estar em Moscovo a aturar russos.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Perguntas sem resposta...

E assim como quem não quer a coisa ou como quem quer saber (tudinho) o que por aqui se passa, perguntam-me à queima roupa sobre as opções possíveis (Rússia, Suiça, EUA ou Portugal) e qual eu escolheria (caso pudesse decidir!).
Resposta fácil, fácil mas nem por isso concretizável.

- Posted using BlogPress

Gadgets...

Jetlag não é só acordar fora de horas, também é estar há 30 minutos a rebolar a rir com um colega por usar o Siri indevidamente.
Ele chateia-se e atira-lhe com um Shut up, ao qual o Siri responde My lips are sealed. A troca de galhardetes (e estes não podem ser aqui reproduzidos) continua até o Siri lhe devolver um Please muito enjoado. E assim se engana o tempo que teima em trocar-nos o fuso e deixar-nos confusos.

- Posted using BlogPress

Estou sempre à frente do meu tempo...

Estou em Wisconsin e em breve vou dar um hello à tia Georgia, mas hoje, ainda em pleno Wisconsin nevado, já estes senhores virtuais dizem que eu ando a passear ao sol.
Já não há privacidade!


- Posted using BlogPress

Ho Ho Ho...

Por aqui neva, lá em casa também (faz de conta!).

domingo, 9 de dezembro de 2012

Ena, ena, ena...

É um fofo, este senhor!
Finalmente, o senhor Blogspot deu um ar da sua graça e decidiu levantar-me o castigo. Pronto, já não estou aqui sozinha no escuro. Obrigadinha, sim!

Tonight...





Porque está frio e estou longe e há muito stress no ar.
- Posted using BlogPress

sábado, 8 de dezembro de 2012

Americanices...

John Malkovich está sentado à lareira a contar histórias de desencantar a criancinhas que o observam incrédulas. 
Fala-lhes da lenda de Santa Claus e embebido (ou bem bebido) do espírito da época vai mais além e diz-lhes que em Portugal o Santa Claus chama-se Pai Natal (btw com uma excelente pronúncia portuguesa!) e que, se na noite de Natal não encontrar uma barra de manteiga, leva os brinquedos das crianças com ele!!!
Ho Ho Ho!

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Amanhã é outro dia...

Hoje foi o dia em que disse (não disse, escrevi porque uma leide não profere semelhante som) mais asneiras por minuto quadrado. A mentira tem perna curta e eu fico muito maléfica dos nervos com estas coisas. P... da russa!


- Posted using BlogPress

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Let it snow, let it snow, let it snow...


Árvore de Natal - checked
Coroa de Natal - checked
Chão?! - checked

These guys crack me up...

Para além de quererem que eu me mude de armas e bagagens aqui para Zurich de cima também insistem que eu sou a melhor do mundo e arredores e que bom, bom seria mais uma dúzia de Papoilas no país do chocolate (uma ideia arrepiante, essa de ter concorrentes ferozes a prejudicar o meu stock).
Agora à sobremesa foi debatido o outro assunto que ocupou grande parte do dia (e da noite também), essa coisa de máxima importância e de relevância mundial: este meu código genético. A questão residia na minha falsa portugalidade (defendida por eles, impugnada por mim). Passou-se à portugalidade dos progenitores e também não levaram a bicicleta para casa. Concluíram, então, que eu, Papoila lá do jardim falido, sou a portuguesa mai linda que já alguma vez viram ou imaginaram. 
Esta gente põe qualquer coisa ilegal no chocolate ou no queijo ou em ambos (só pode!) mas que saio daqui com o ego em modo balão de hélio, lá isso saio!

sábado, 1 de dezembro de 2012

Ooooppppsss...




Não é amanhã, é já hoje mas isso é porque as minhas 24 horas são sempre insuficientes (e eu ainda estou no dia de ontem)!
- Posted using BlogPress