sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Done...

(mas tenho muitos ses e quês)
E aos dezoito dias do mês de Janeiro uma decisão foi tomada... - tirada a ferros com direito a arritmias, enjoos e muitos nervos - agora é aguardar o desenvolvimento da história. 

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Tarde e más horas...

E não há uma sem duas, nem duas sem três - lá diziam os antigos - e se consegui desligar às 02.00am para um recolher antecipado aos aposentos reais, às 04.00am o telefone toca e lá se vai o descanso da guerreira. Imbecis!

sábado, 12 de janeiro de 2013

Mais do mesmo...

E são 4.00 da manhã e eu agarradíssima às tecnologias e aos gadgets ainda e outra vez. Sempre a trabalhar. Ou é vício ou é má gestão do tempo ou é um abuso daqueles senhores. Ou será um pouco de tudo? Supostamente estaria de folga e não deveria andar nestes stresses...

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Para mais tarde recordar...

Hoje é o aniversário da colega russa que me deixa a cabeça em papa com alguma frequência. A senhora é tão burra mas tão burra que roça o anedótico. Um colega chama-a de galinha sem cabeça tal é a corrente de ar que anda entre aquelas duas orelhas. 
Mas hoje é dia de enviar mensagens de parabéns e todas aquelas palavras que é suposto dizer nestas alturas. Para além de um email logo pela fresquinha passei agora pelo Facebook dos galináceos e dou com a seguinte auto-descrição de S. Excelência:
I'm nice, sweet, beauty, clever and interesting!!! I love sport and new meet!
Lá de baixa auto-estima não sofre a criatura.

Só a mim...

Após um voo transatlântico para lá de longo, de uma diferença horária de 8 horas, de ter dormido pouco no voo, de ter ficado agarrada ao computador até às 04.00am, acordo com a chefe querida a pedir para eu fazer trabalhos de casa no fim-de-semana. Sim, trabalhos de casa. Uma composição com prós e contras e quais os meus objectivos de vida para o futuro.
What the hell?

Se soubessem...

Tendo em conta que o sono pouco reparador resume-se a cinco horas por noite, não sei onde possa cortar mais... Menos funções públicas?
- Posted using BlogPress

Bla, bla, bla, Uncle Sam...




- Posted using BlogPress

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Made in USA...

Eu gosto de visitar o tio Sam, mas o tio Sam está cada vez mais choné. Hoje, não, foi ontem (esta coisa dos confusos horários deixou-me o motorista à espera no dia errado), na fila para o Security Check (a passagem maravilha pelo Raio X versão porn) ouve-se um americano a informar os passageiros sobre os procedimentos necessários (líquidos no lixo, computadores fora das malas, telefones e tablets nas malas, etc..). Cada país com o seu (f)uso. Mas os passageiros que embarcarem em LAX com mais de 75 anos não necessitam de tirar os sapatos. A idade é um atestado de senilidade, logo, incapazes de engendrar um ataque terrorista - só ataque de chulé!

Velhices...

Apercebo-me que tem sido demais quando ao consultar o écran das chegadas para procurar o tapete de bagagem, pergunto-me a mim própria: Mas de onde é que eu estou a chegar? Oh senhores... isto da idade é tramado!

domingo, 6 de janeiro de 2013

Legally tired...

Do outro lado do lago chega-me a seguinte mensagem:
- Where is the portuguese girl? 

Sim, faz bem ao ego mas os efeitos colaterais arriscam o bem estar do corpo e da cabeça. 
So f.... tired!

Made in Portugal...

Uma pessoa (eu!) vai de Lisboa ao Porto de avião para apanhar uma ligação para Paris que chegue ainda a tempo de um outro voo. Parece esquisito mas não é. Esquisito, esquisito é chegar ao Porto e deslocar-se  ao corredor (nem sequer tem direito a que se chame área) das transferências e ver 9 pessoas a dormir pelas cadeiras e outras já no chão. Rapidamente olha de lado e faz o seu juizinho de valor (Pfff... que falta de chá, córror!). Espera, desespera e ao fim de duas longas horas já está também sentada no chão (recusa o abandono total do sono velado por terceiros). Qual lounge, qual quê? Serve de muito o cartão gold xpto, então não serve? As horas passam e o corredor de transferências continua em modo fantasma. Enough is enough e sai pelas chegadas e volta a passar pelo processo completo das partidas (raio X, e computadores, e sapatos, e líquidos e o diabo a sete). Na porta de embarque é informada que o maldito corredor não funciona 24 horas apesar de várias ligações acontecerem durante o período nocturno. Espertezas dos senhores que mandam. Quem se lixa é sempre o mesmo... pelo menos dois nomes continuavam a ser chamados para se apresentarem de imediato... suponho que estivessem no corredor, à espera!

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Sad but true...

Percebo que liguei o outro interruptor quando, em menos de 30 minutos e após umas ultrapassagens marotas numa grande superfície, peço desculpa em inglês (duas vezes). Esta noite recomeça-se o fado (este é outro, mas dá no mesmo). Here I go again...

Às vezes é mesmo assim...




Afogada em papéis, em números e contas, gosto de me sentar no chão para organizar o caos. Nem os outros senhores sonham que é assim que tudo acontece... desta vez e porque o frio apertava o Cocas ajudou a somar e a seguir.
- Posted using BlogPress

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Ano novo...

Eu pondero. Eu levo tempo a tomar decisões. Peso os prós e os contras, mesmo quando não há nada a pesar ou decidir. Decidir? Ui... sou a procrastinação ambulante. Gosto de estar bem informada antes de escolher o caminho, como se só houvesse uma escolha certa. Sou chata e às vezes aborreço os outros com estas minhas minhoquices. E para tentar contrariar esta tendência, ao 3º dia deste ano, comecei muito lentamente a alterar a morada dos diversos documentos - tendo em conta que já mudei de casa há um ano... sinto que já não preciso de adiar mais. Ano novo... cartões novos!