segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Ano torto...

Se já tenho pouca tolerância para as maleitas, os efeitos secundários então deixam-me a franja com muitos nervos.
O ano da (des)graça de 2014 começou e continua com uma lesão no joelho, seguida de uma pneumonia, de uma ataque de acne tardio - chamam-lhe desarranjo hormonal -, uma pseudo-esquisitice na tiróide que afinal já não é ou parece não ser e no meio disto tudo e à conta de tantas drogas a cara e os olhos incharam e a paciência encolheu.
Amanhã regresso ao hospital. Quero acreditar que desta vez trago qualquer coisa milagrosa or else… temos o caldo entornado, a burra nas couves e a mostarda no nariz!

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Ai, ai, ai...

Quais são as probabilidades de uma pessoa estar completamente afogada em trabalho (não é uma probabilidade é um facto recorrente) e tocarem dois telefones simultaneamente e ver pelo número que ambos são urgentes? E qual atender primeiro?
Ah e tal, fadiga e o coiso. É só stress e do mau!

Be careful what you wish for...

Ah e tal, tanto para fazer e o tempo voa e não há organização que me valha e os dias deviam ter mais horas e, e, e... toma lá um dia com 28 horas.
Está bem assim? O quê? Fadiga? Doente?
Não há quem entenda este mulherio.


- Posted using BlogPress

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Facto...

Nivelar por baixo, para mim, não é opção.


- Posted using BlogPress

Pois...

Por coisas cá da minha vida, ontem e hoje conduzi um Fiat Panda por um par de horas. Fiquei a conhecer a razão do seu petit nom: pandeireta!
Entretanto, e com muito agrado, voltou-se ao registo habitual.


- Posted using BlogPress

terça-feira, 29 de julho de 2014

Pérolas preciosas russas...

As caixas de plástico, vulgo tupperwares, têm prazo de validade e é coisa para expirarem ao fim de um ano, dois na loucura! Especialmente quando mudam de cor (WTF?).

Tenham piedade de mim, pleeeeeease!
- Posted using BlogPress

Adenda...

São brutos e burros!
Muito burros mesmo e eu aqui a ficar com muitos nervos na franja e umas ruguitas na testa.


- Posted using BlogPress

Quem quer, faz...

E eu mandei e a seguir fui eu fazer como deveria ter sido feito logo desde o início.
Esta gente cansa-me a beleza!


- Posted using BlogPress

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Já nem é vergonha alheia...

Faz de mim uma pessoa muito blhec, eu estar aqui (em Moscovo) sentada à espera de um documento e ouvir duas pessoas a falar português, o que é raríssimo, e nem fazer o esforço de entabular uma conversa de ocasião?
Eu estou cansada, muito cansada, só dormi duas horas, tenho uns dias de cão pela frente e não me apetece pessoas desinressantes que foi o que já constatei só de ouvir a troca de duas ou três palavras entre elas "pila e que se foda". 
É isso, estou sem paciência para conversa fiada com gente que não acrescenta nada. Estou a ficar uma velha razinza, é o que é! E snob também!

- Posted using BlogPress 

Incorrecta...

... ou simplesmente torcidinha mas a maior parte de portugueses que vou encontrando nos aeroportos comportam-se de forma bizarra. Suponho que esta coisa de andar de avião os faça sentir elevados a um outro estatuto qualquer, deve ser aquela coisa do jet set, e desatem a adoptar maneirismos exagerados. Somos uns saloios, é o que é. Já os russos são uns brutos, em qualquer lugar!

- Posted using BlogPress

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Sem limites...

Triste, triste e com os nervos da família em frangalhos!
E esta gente achava acertado dar ali um saltinho a Simferopol.

domingo, 13 de julho de 2014

Custou, as foi...

E aos 12 dias do mês de Julho iniciou-se a época balnear a sério. Com uma bola de Berlim!


- Posted using BlogPress

sexta-feira, 11 de julho de 2014

100 Km com muitas barreiras...

Casa, Oeiras, Mercado, Casa, Loures (wtf?!), Lumiar, Chiado, Baixa, Chiado, Av. da Liberdade, Cidade Universitária, Ikea, Cidade Universitária, Casa. Ufa!!!
E o périplo não ficou completo.

domingo, 6 de julho de 2014

Nem mais nem menos...

ou como estou a ficar demasiado velha, demasiado rápido e não tenho paciência para conversas da treta!

A sério...

Se o Hospital tivesse um cartão de paciente frequente, eu seria pessoa para ser membro Platina e ter pontos suficientes para uma semana de férias nas Maldivas.