quarta-feira, 7 de outubro de 2015
Opiniões...
Se ser snob é não querer nivelar por baixo, então mea culpa mas sem lamentos.
- Posted using BlogPress
- Posted using BlogPress
...
Se revirasse os olhos a cada boçalidade que ouço, já estaria, certamente, vesga.
- Posted using BlogPress
- Posted using BlogPress
segunda-feira, 5 de outubro de 2015
domingo, 4 de outubro de 2015
Inenarrável...
"Há pessoas com uma falta de escrúpulos fantástica.
Uma certa pessoa, ligada a uma certa empresa, publicou no seu portal do Facebook uma foto do seu boletim de voto já preenchido, violando claramente o respeito pela lei que proíbe qualquer indicação de sentido de voto no dia das eleições.
Mas, não contente com isso, gabou-se de, ao ter sido interpelada por uma idosa que lhe perguntou em que quadrado deveria colocar a cruz para votar num determinado partido, diferente do da tal certa pessoa, lhe ter indicado o quadrado da sua própria escolha e não o que a idosa lhe perguntara.
Das duas uma, ou não tem qualquer tipo de escrúpulos em enganar os outros, e isso dirá muito sobre a tal da certa empresa, ou então é completamente falha de inteligência e isso também não abonará o tal produto."
in Facebook
Acção-reacção...
Inevitavelmente, e infelizmente já sem surpresa, vejo o maço de cigarros vazio ser atirado para o chão, mesmo ao lado do cinzeiro de pé - mobiliário urbano - que suportaria, igualmente, o mesmo.
Dois minutos mais tarde, a mesma pessoa simultaneamente a fumar, a segurar uma taça de chocolate e a falar ao telefone encosta-se ao corrimão largo em pedra da escadaria da entrada e ensaia sentar-se, esquecendo que a inclinação não vai permitir um apoio seguro.
Houve-se o estilhaçar da taça, vê-se umas pernas no ar e um vestido cheio de chocolate.
Eu, que faço? Rio baixinho.
domingo, 27 de setembro de 2015
terça-feira, 22 de setembro de 2015
segunda-feira, 21 de setembro de 2015
segunda-feira, 14 de setembro de 2015
Nesta data querida...
Reaprende-se a viver, forçam-se sorrisos mesmo que a voz embargada os denuncie, as lágrimas acordam a saudade e lembram-se muitos anos de vida.
O amor merece ser celebrado. Sempre. E para sempre.
- Posted using BlogPress
O amor merece ser celebrado. Sempre. E para sempre.
- Posted using BlogPress
quinta-feira, 3 de setembro de 2015
terça-feira, 25 de agosto de 2015
Subscrever:
Mensagens (Atom)








