terça-feira, 28 de junho de 2016

São brocas de dentista nojóvidos (ou nojólhos)...

Uma pessoa entra numa brincadeira numa dessas plataformas sociais da moda.
Uma triálogo mordaz ao longo dia. Três pessoas (amigos) em três países. Muita risota e muita brincadeira à mistura. Antes de fechar o dia, um alguém perde o fio à meada e diz que se dispistou. Eu acho que acabou de espalhar-se ao comprido.
Oh, vida!

sábado, 25 de junho de 2016

Novidades da terra de Sua Majestade...

com direito a visitar o backstage e até a pisar o palco, uma molha daquelas tipo pinto e ver o consumismo desenfreado no primeiro dia de saldos de Verão no Harrods.


sexta-feira, 24 de junho de 2016

Live from London...

Ele é tempestades, inundações, referendum, a independência da Escócia e da Irlanda do Norte, milhares de pessoas nas ruas, estradas bloqueadas, um caos completo no trânsito.
Londres, cidade estado… de sítio!

quinta-feira, 23 de junho de 2016

What if I told you...

they have already decided if the UK is in or out of the EU?
Amanhã lá estarei ao vivo e a cores.

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Era tão mais simples...

Pagavam-me o triplo, eu ficava a gerir aquela chafarica aqui de casa. Até poderia ser 24/7 e poupavam-me a beleza e os nervos com os disparates alheios. 
Seriously? É que só podem estar a brincar ou eu nunca vi tanta incompetência junta.

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Fazem-me de morta...

Algumas vezes, vá… não muitas, envio mails para diferentes destinatários que obrigam a uma resposta, no máximo e já estou a ser generosíssima, em seis horas e nada. Não recebo uma única resposta. Até parece que os estou a ver a assobiar para o ar.
Fico a pensar se morri e ando a enviar emails fantasma às pessoas, que coitadas, não os conseguem ver.
Quando avanço com a minha resposta ao meu próprio mail, é como um despertador. Acordam todos à mesma hora.

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Em Roma...

Assim do nada e a atravessar a rua:
- Hey, sweetie! I loooooove your sneakers.
- Thank you! e fui à minha vidinha que é para isso que estou aqui.

Mas dou-lhes toda a razão. Nada como umas sapatilhas confortáveis para calcorrear a cidade, em vez de tentar empoleirar-me nuns pumps ou stilettos o dia inteiro.
Mais attention, confortável mas fashion!

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Mischievous...

A palavra do dia!

Why? Why do people feel the need to be mischievous? Assim, de grátis?

domingo, 22 de maio de 2016

sexta-feira, 20 de maio de 2016

terça-feira, 19 de abril de 2016

"Diz" que não há coincidências...

Precisamente à hora oficial do relatório médico - não gosto/quero usar outros termos técnicos mais precisos - tropeço numa fotografia antiga nossa no Facebook. Longe no tempo e de imaginar o presente.
Coincidência ou algo mais?

Aguardemos, então...

Foi há um ano atrás que rimos juntos pela última vez, também despedimo-nos com um até amanhã que não foi cumprido e que, ainda, entristece - sempre!
O ano de 2015 foi doloroso, o de 2016 tem andado a passar rasteiras e a testar a minha determinação. Faz-me fintas, põe-me à prova, reclama a minha atenção. E eu acho que tudo está relacionado. E não sou a única. Até tenho o certificado oficial dos peritos. Tenho abanado, tropeçado algumas vezes, até cheguei a cair mas até hoje tenho conseguido voltar a levantar-me. Não sei até quando ou quantas vezes mais.
Mas "diz" que não há bem que dure para sempre nem mal que nunca acabe.