... dormir até às 12.30 (o sono dos justos e bem merecido). Agora ando aqui a contra-relógio!!!
Nem um minuto mais... estou a ficar louca (ou se estou!).
- Posted using BlogPress
quinta-feira, 18 de outubro de 2012
quarta-feira, 17 de outubro de 2012
Casas não inteligentes...
O sol hoje ainda não raiou, o termostato ficou esquecido no Verão e o duche matinal foi mesmo para despertar o músculo mais preguiçoso.
- Posted using BlogPress
- Posted using BlogPress
O barómetro do stress...
... é directamente proporcional ao número de buzinadelas infligidas aos outros condutores!
- Posted using BlogPress
- Posted using BlogPress
segunda-feira, 15 de outubro de 2012
Phuuuu...
quarta-feira, 10 de outubro de 2012
Ou sopas...
Um hardware foi-se. Outro software anda coiso. Começo a odisseia de procurar alternativas. Dirigo-me à Fnac (essa grande loja de coisa nenhuma) para prospecção de mercado e sou atendida por um amigo do curso de costura. Trata-me por tu desde o ínicio, dá palpites descabidos sobre a utilização de tal hardware, aplaude o meu discernimento em relação ao mesmo hardware (como se fosse impensável eu perceber alguma coisita destas coisas), toca-me no braço escusando-se por alguns segundos para ir atender outro cliente, ultrapassa notoriamente aquela distância higiénica (que se impõe) e finaliza sem acrescento nenhum.
Conclusão familiar: és uma gaiata, estás aí para as curvas!
- Posted using BlogPress
Conclusão familiar: és uma gaiata, estás aí para as curvas!
- Posted using BlogPress
Ou sim...
Uma pessoa enfia-se num avião para regressar a casa. Uma pessoa luta com as valises (a história é sempre a mesma e será sempre pior cada vez que inclua uma passagem pelos USA - que fazer?), uma pessoa fica com os cabelos em pé com a falta de educação russa (é o salve-se quem puder!), uma pessoa vê-se no meio de um grupo (imeeeeenso) de gente jovem (portugueses) que foi a Moscovo fazer não sei muito bem o quê e verifica que está mesmo mesmo quase a chegar embora o avião ainda esteja no chão. Uma pessoa aterra no seu lugar e esquece-se do mundo. Uma pessoa acorda com a chinfrineira dessa mesmo gente jovem. Uma pessoa olha à volta e não consegue decifrar se são teenagers ou universitários. Uma pessoa procura encontrar sinais dos tempos mas os comportamentos não ajudam. Uma pessoa vai ao WC (diz que deve-se beber muita água nos voos) e mesmo sem interrogar o espelho este diz-lhe... Tás velhota, esta geração já não é a tua praia!!! Uma pessoa, assim, não aguenta!
- Posted using BlogPress
- Posted using BlogPress
domingo, 7 de outubro de 2012
Cada vez melhor...
Agora foi o email do Papoila e os comentários.
Nada funciona... Maravilhoso!!!
- Posted using BlogPress
Nada funciona... Maravilhoso!!!
- Posted using BlogPress
Só isto...
sábado, 6 de outubro de 2012
Lo-tech...
Primeiro foi o software, agora é o hardware.
Sinto que vivo noutra dimensão. Numa dimensão muito isolada.
- Posted using BlogPress
Sinto que vivo noutra dimensão. Numa dimensão muito isolada.
- Posted using BlogPress
quarta-feira, 3 de outubro de 2012
Coisas mesmo parvas...
... mas que também alegram os dias!
Diálogo virtual entre dois seres e depois de muita pedra partida sobre excesso de trabalho, cansaço, alimentação fora de horas, insónias, exercício físico = 0, a insuficiência crónica do dia ter (só?!) 24 horas e a breve conclusão do isto não dá saúde a ninguém... ouço um ai, eu também não estou a ir para bonito?!
É isso mesmo. Descontração e aquela coisa natural, é o que faz falta para animar a malta!
E assim encerrei os trabalhos na risota!
- Posted using BlogPress
Diálogo virtual entre dois seres e depois de muita pedra partida sobre excesso de trabalho, cansaço, alimentação fora de horas, insónias, exercício físico = 0, a insuficiência crónica do dia ter (só?!) 24 horas e a breve conclusão do isto não dá saúde a ninguém... ouço um ai, eu também não estou a ir para bonito?!
É isso mesmo. Descontração e aquela coisa natural, é o que faz falta para animar a malta!
E assim encerrei os trabalhos na risota!
- Posted using BlogPress
Tem medo, tem...
Uns segundos após ter enviado a reclamação sobre o estado de saúde do senhor Blog, já um terço da doença tinha sido tratado... esperamos pela cura da mesma!
- Posted using BlogPress
- Posted using BlogPress
segunda-feira, 1 de outubro de 2012
domingo, 30 de setembro de 2012
sábado, 29 de setembro de 2012
A portuguese girl in New York...
- Hey beauty, how ya doin'? Do ya need a bodyguard, teddy bear, sugar daddy?
- No, I need a cab (or a porter)!
quinta-feira, 27 de setembro de 2012
Zona de desconforto...
É o que sinto ao sair do meu registo habitual e entrar no modo palhacinho engraçado. Não será tanto desconforto, mas definitivamente não sou eu. O desconstruir do drama, o rir e fazer rir e querer acreditar que o amanhã vai existir e vai ser melhor... apesar das probablilidades de tal acontecer serem ínfimas.
Hoje resultou! Amanhã... amanhã será outro dia... e cá estaremos para o que aí vier.
Eu?! Contadora de piadas?! Essa deve ser para rir.
Subscrever:
Mensagens (Atom)