quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Perdóname...

... dormir até às 12.30 (o sono dos justos e bem merecido). Agora ando aqui a contra-relógio!!!
Nem um minuto mais... estou a ficar louca (ou se estou!).
- Posted using BlogPress

Diz que sim...




... de sol, suponho!
- Posted using BlogPress

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Casas não inteligentes...

O sol hoje ainda não raiou, o termostato ficou esquecido no Verão e o duche matinal foi mesmo para despertar o músculo mais preguiçoso.
- Posted using BlogPress

O barómetro do stress...

... é directamente proporcional ao número de buzinadelas infligidas aos outros condutores!
- Posted using BlogPress

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Phuuuu...




Sem um hardware e com um outro software coxo ainda consigo fazer omeletes sem ovos... e é reconhecido (menos mal!).
O ego agradece!
Posted using BlogPress

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Ou sopas...

Um hardware foi-se. Outro software anda coiso. Começo a odisseia de procurar alternativas. Dirigo-me à Fnac (essa grande loja de coisa nenhuma) para prospecção de mercado e sou atendida por um amigo do curso de costura. Trata-me por tu desde o ínicio, dá palpites descabidos sobre a utilização de tal hardware, aplaude o meu discernimento em relação ao mesmo hardware (como se fosse impensável eu perceber alguma coisita destas coisas), toca-me no braço escusando-se por alguns segundos para ir atender outro cliente, ultrapassa notoriamente aquela distância higiénica (que se impõe) e finaliza sem acrescento nenhum.
Conclusão familiar: és uma gaiata, estás aí para as curvas!


- Posted using BlogPress

Ou sim...

Uma pessoa enfia-se num avião para regressar a casa. Uma pessoa luta com as valises (a história é sempre a mesma e será sempre pior cada vez que inclua uma passagem pelos USA - que fazer?), uma pessoa fica com os cabelos em pé com a falta de educação russa (é o salve-se quem puder!), uma pessoa vê-se no meio de um grupo (imeeeeenso) de gente jovem (portugueses) que foi a Moscovo fazer não sei muito bem o quê e verifica que está mesmo mesmo quase a chegar embora o avião ainda esteja no chão. Uma pessoa aterra no seu lugar e esquece-se do mundo. Uma pessoa acorda com a chinfrineira dessa mesmo gente jovem. Uma pessoa olha à volta e não consegue decifrar se são teenagers ou universitários. Uma pessoa procura encontrar sinais dos tempos mas os comportamentos não ajudam. Uma pessoa vai ao WC (diz que deve-se beber muita água nos voos) e mesmo sem interrogar o espelho este diz-lhe... Tás velhota, esta geração já não é a tua praia!!! Uma pessoa, assim, não aguenta!

- Posted using BlogPress

domingo, 7 de outubro de 2012

Cada vez melhor...

Agora foi o email do Papoila e os comentários.
Nada funciona... Maravilhoso!!!

- Posted using BlogPress

Só isto...




É o que respondo, invariavelmente, cada vez que a pergunta de sempre aparece no ar.
- Posted using BlogPress

sábado, 6 de outubro de 2012

Lo-tech...

Primeiro foi o software, agora é o hardware.
Sinto que vivo noutra dimensão. Numa dimensão muito isolada.

- Posted using BlogPress

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Coisas mesmo parvas...

... mas que também alegram os dias!
Diálogo virtual entre dois seres e depois de muita pedra partida sobre excesso de trabalho, cansaço, alimentação fora de horas, insónias, exercício físico = 0, a insuficiência crónica do dia ter (só?!) 24 horas e a breve conclusão do isto não dá saúde a ninguém... ouço um ai, eu também não estou a ir para bonito?!
É isso mesmo. Descontração e aquela coisa natural, é o que faz falta para animar a malta!
E assim encerrei os trabalhos na risota!
- Posted using BlogPress

Tem medo, tem...

Uns segundos após ter enviado a reclamação sobre o estado de saúde do senhor Blog, já um terço da doença tinha sido tratado... esperamos pela cura da mesma!


- Posted using BlogPress

sábado, 29 de setembro de 2012

A portuguese girl in New York...

- Hey beauty, how ya doin'? Do ya need a bodyguard, teddy bear, sugar daddy?
- No, I need a cab (or a porter)!

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Zona de desconforto...

É o que sinto ao sair do meu registo habitual e entrar no modo palhacinho engraçado. Não será tanto desconforto, mas definitivamente não sou eu. O desconstruir do drama, o rir e fazer rir e querer acreditar que o amanhã vai existir e vai ser melhor... apesar das probablilidades de tal acontecer serem ínfimas.
Hoje resultou! Amanhã... amanhã será outro dia... e cá estaremos para o que aí vier.
Eu?! Contadora de piadas?! Essa deve ser para rir.