quinta-feira, 31 de julho de 2014

Facto...

Nivelar por baixo, para mim, não é opção.


- Posted using BlogPress

Pois...

Por coisas cá da minha vida, ontem e hoje conduzi um Fiat Panda por um par de horas. Fiquei a conhecer a razão do seu petit nom: pandeireta!
Entretanto, e com muito agrado, voltou-se ao registo habitual.


- Posted using BlogPress

terça-feira, 29 de julho de 2014

Pérolas preciosas russas...

As caixas de plástico, vulgo tupperwares, têm prazo de validade e é coisa para expirarem ao fim de um ano, dois na loucura! Especialmente quando mudam de cor (WTF?).

Tenham piedade de mim, pleeeeeease!
- Posted using BlogPress

Adenda...

São brutos e burros!
Muito burros mesmo e eu aqui a ficar com muitos nervos na franja e umas ruguitas na testa.


- Posted using BlogPress

Quem quer, faz...

E eu mandei e a seguir fui eu fazer como deveria ter sido feito logo desde o início.
Esta gente cansa-me a beleza!


- Posted using BlogPress

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Já nem é vergonha alheia...

Faz de mim uma pessoa muito blhec, eu estar aqui (em Moscovo) sentada à espera de um documento e ouvir duas pessoas a falar português, o que é raríssimo, e nem fazer o esforço de entabular uma conversa de ocasião?
Eu estou cansada, muito cansada, só dormi duas horas, tenho uns dias de cão pela frente e não me apetece pessoas desinressantes que foi o que já constatei só de ouvir a troca de duas ou três palavras entre elas "pila e que se foda". 
É isso, estou sem paciência para conversa fiada com gente que não acrescenta nada. Estou a ficar uma velha razinza, é o que é! E snob também!

- Posted using BlogPress 

Incorrecta...

... ou simplesmente torcidinha mas a maior parte de portugueses que vou encontrando nos aeroportos comportam-se de forma bizarra. Suponho que esta coisa de andar de avião os faça sentir elevados a um outro estatuto qualquer, deve ser aquela coisa do jet set, e desatem a adoptar maneirismos exagerados. Somos uns saloios, é o que é. Já os russos são uns brutos, em qualquer lugar!

- Posted using BlogPress

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Sem limites...

Triste, triste e com os nervos da família em frangalhos!
E esta gente achava acertado dar ali um saltinho a Simferopol.

domingo, 13 de julho de 2014

Custou, as foi...

E aos 12 dias do mês de Julho iniciou-se a época balnear a sério. Com uma bola de Berlim!


- Posted using BlogPress

sexta-feira, 11 de julho de 2014

100 Km com muitas barreiras...

Casa, Oeiras, Mercado, Casa, Loures (wtf?!), Lumiar, Chiado, Baixa, Chiado, Av. da Liberdade, Cidade Universitária, Ikea, Cidade Universitária, Casa. Ufa!!!
E o périplo não ficou completo.

domingo, 6 de julho de 2014

Nem mais nem menos...

ou como estou a ficar demasiado velha, demasiado rápido e não tenho paciência para conversas da treta!

A sério...

Se o Hospital tivesse um cartão de paciente frequente, eu seria pessoa para ser membro Platina e ter pontos suficientes para uma semana de férias nas Maldivas.


sexta-feira, 27 de junho de 2014

Olha-me esta...

Hoje, por coisas cá desta minha vida bipolar entre Lisboa e Moscovo, tive que ir lá para os lados da Expo. Contentinha, lá seguia eu pela 2ª circular quando o telefone toca e, embora não fosse nenhum disco pedido, entabulou-se logo ali uma animada converseta (alta voz, senhores, alta voz!) com senhora dona irmã grávida. Ele foi convite para jantar, encomenda de sobremesa, sobrinho querido para a frente e para trás, Verão maravilhoso mais isto e aquilo. Quando desliguei o telefone e dei por mim, estava nas Partidas do Aeroporto. 
Ainda ontem cheguei e já estou em modo automático para ir embora.
Não, não estou nada chalupa!

terça-feira, 24 de junho de 2014

E desta janela...

… vejo a Europa.
A colega russa, surpreendida, exclama que estes manifestante estão contra o Mr. Putin e, após uns segundos de silêncio e ainda incrédula, conclui que não têm razões para tal.
Olho para ela e, com um sorriso triste e com pena, não faço qualquer comentário.
Em pequeninos, torceram-lhes os pepinos (

sábado, 21 de junho de 2014

Diz que é...

… meia-noite!
Eu digo que, à falta de de cortinados black out, não vai ser fácil conciliar o sono.