A senhora que me atende sempre maravilhosamente bem, que é uma querida e bem-disposta e que me faz gastar uns belos euros deixou-me um bocado engasgada ao insistir inúmeras vezes que alcochoado isto, o alcochoado aquilo, as senhoras gostam muito de alcochoado, o alcochoado é cada vez mais tendência, o alcochoado é usado em moda, acessórios e decoração e eu com um tique nervoso no olho e o acolchoado a querer saltar cá para fora sem ser convidado. Ela repetia e eu tremia, ela tornava e eu já não sabia o que havia de fazer. Despachei-me, paguei, saí quase a correr mas acho que ainda hoje estou com um tique incontrolável.
segunda-feira, 17 de novembro de 2014
sábado, 8 de novembro de 2014
quarta-feira, 5 de novembro de 2014
terça-feira, 4 de novembro de 2014
segunda-feira, 3 de novembro de 2014
domingo, 2 de novembro de 2014
sexta-feira, 31 de outubro de 2014
Trick or treat...
Este ano é mesmo só boooooo!
No tricks and no treats para a pequenada da vizinhança. Logo este ano que eu tinha planeado uma coisa em grande. Para além da decoração alusiva, ia fazer umas bolachinhas assustadoras e ia ficar escondida atrás do portão mascarada de bruxa má à espera que os petizes tocassem à campainha. Os miúdos ficariam à espera que alguém abrisse a porta de casa e em vez disso eu saltaria de trás do portão com um grande booooo (e uma taça cheia de doces, claro!). Estando em Moscovo, resta-me pendurar um booooo vazio à porta.
Sorry, kids. Come back next year.
quinta-feira, 30 de outubro de 2014
Yeah...
E aos 30 dias do mês de Outubro (finalmente) consegui regressar ao ginásio. Não que seja uma maluquinha do desporto. Não sou. Mas sei que aquela coisa de estar em forma faz bem e tal e depois até me sinto muito melhor e o coiso e tuditudi.
Depois de uma lesão com uma inactividade forçada prolongada, uma pneumonia, um distúrbio hormonal que trouxe complicações várias e uma cirurgia (medo) e uma gripe manhosa que ainda anda por aqui a chatear, finalmente consegui reunir energia, vontade e tempo para voltar aos treinos.
Eu não gosto, mas vou. E quando vou, faço. Mais ou menos intensamente mas faço o que me proponho. O que eu não faço e vejo muito boa gente a fazer é ir passear para o ginásio. Ora, andam 30 segundos na passadeira, ora vão carregar o telemóvel, ora pedalam três vezes na bicicleta, ora vão buscar o telemóvel, ora experimentam todas as máquinas durante uns 5 segundos cada uma, ora olham para as outras pessoas. A sério, ir ao ginásio faz bem mas não é só ir por ir. É preciso fazer mesmo qualquer coisinha, tipo sair de lá a transpirar, com os bofes de fora e a ansiar por um duche, não?
quarta-feira, 29 de outubro de 2014
E a vida e bela...
Logo pela manhã uma notícia menos boa (hoje não há más notícias), outra boa e outra assim-assim. Mas hoje não há nada que abale o meu bom humor. Eu consegui dormir 12 horas. 12 horas de um sono descansado e reparador e hoje não há nada que me retire esta sensação de leveza, esta energia que há tanto me tinha abandonado (quase aos caídos). Portanto, bom dia e knock on wood, fingers crossed e tuditudi.
quarta-feira, 22 de outubro de 2014
Também tenho que dizer qualquer coisa...
... sobre a Renée: o olhar está tão distante!
Sinceramente, espero que ela se sinta bem e se reveja na nova imagem.
Era coisa para me deixar maluquinha de todo!
- Posted using BlogPress
Sinceramente, espero que ela se sinta bem e se reveja na nova imagem.
Era coisa para me deixar maluquinha de todo!
- Posted using BlogPress
Subscrever:
Mensagens (Atom)









