Sobrinho mais querido do mundo fazer chichi na cama da tia (acabada de fazer) e esta tia trocar tudo e não estar nem aí.
terça-feira, 17 de março de 2015
sexta-feira, 13 de março de 2015
terça-feira, 10 de março de 2015
Dizem...
que o TOMO é o melhor restaurante japonês de Lisboa.
Fui ao Sushic e gostei mas ficou, seguramente, aquém das expectativas. Demasiado fusion para o meu gosto e eu gosto de sushi a sério e à séria. E a fasquia está lá muito em cima: sushi bares em Tokyo e Osaka para locais, não para estrangeiros.
segunda-feira, 9 de março de 2015
sexta-feira, 6 de março de 2015
No comments...
Três lugares: chamemos-lhe ponto A, ponto B e ponto C.
Três pessoas tinham que ser transportadas do ponto A para o ponto B, uma destas pessoas ficaria no ponto B e uma terceira juntar-se-ia às outras duas no ponto B e juntas iriam para o ponto C. As mesmas três pessoas regressariam ao ponto C.
Ponto A, B e C distam cerca de 15 minutos. Estas quatro pessoas são colegas de trabalho, mas só três viajariam de carro simultaneamente, uma vez que a quarta pessoa substituiria a terceira.
Esta complicadíssima manobra, gerida pelos senhores do lado de cá da cortina, envolveu três táxis, confusão de pagamentos, vários telefonemas, dois taxistas irritados e uma reunião a começar atrasada.
E querem eles gerir o circo sem os estrangeiros… Boa sorte!
terça-feira, 3 de março de 2015
Contrastes...
Em Moscovo, um apartamento com o aquecimento ligado 24 horas por dia e as luzes em modo época natalícia contabiliza a módica quantia de 300 rublos por mês. Quando está muito calor em casa, abre-se a janela. Parace-me que ninguém conhece o botão off.
Em Portugal… o Natal é em Dezembro!
segunda-feira, 2 de março de 2015
sábado, 28 de fevereiro de 2015
Dúvidas, dúvidas...
Bruxelas, Amesterdão, Berlim, Viena ou Nice no Inverno? É que só pode ser mesmo no Inverno.
sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015
Definitivamente...
… não me enganei no voo e cheguei ao destino certo. Caraças, que gente tão mas tão burra!
Cansam-me a beleza e eu que até era uma miúda engraçadita.
Americanices...
Aqueles senhores são espertos como o Alho (e não como um alho), as coisas que eles inventam e que fazem mesmo falta.
Andava eu a pensar comprar uma segunda taça - andar a lavar a taça várias vezes para bater a massa, agora as claras em castelo, depois a cobertura estava a dar cabo destes nervos fraquinhos - mas ao ver os preços em Portugal, recuei com cautela e adiei para uma viagem à origem.
Lá na origem encontrei esta coisa fantástica que não ocupa espaço e resolve o problema e até acaba por ter uma função adicional. Bowl liners! São umas taças em plástico que encaixam na taça principal e evitam a lavagem constante durante a confecção do mesmo bolo, um conjunto de 2 liners por menos de 20USD. Like it, béri béri!
quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015
Verifico que estou no voo certo...
… quando na porta de embarque está um monte de gente desordenada e desordeira, que não respeita as filas, que faz orelhas moucas aos anúncios sobre o embarque prioritário (e depois são mandados para trás), que se recusa a falar outra língua, que acha que todas as pessoas que estão naquele voo são da mesma nacionalidade e que cheira um bocadinho mal mas tem muitas LVs a tiracolo, muitos looks tigresse e muitos saltos agulha (para um voo longuííííísimo) e eles um ar muito totó!
quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015
Ele há coisas...
Tanta coisa para entrar no país à cause de tanta imigração ilegal e se não é o visto tradicional é o APIS e filas de espera intermináveis e carimbo para a frente e para trás e perguntas e mais perguntas e para sair ninguém verifica sequer o passaporte, já me aconteceu várias vezes, duas delas em aeroportos de grande tráfego de passageiros e emigrantes. Deve ser assim que controlam as entradas e as saídas e a tal da imigração ilegal. Pois. Deve.
- Posted using BlogPress from my iPhone
- Posted using BlogPress from my iPhone
Subscrever:
Mensagens (Atom)




