segunda-feira, 14 de setembro de 2015

...


Nesta data querida...

Reaprende-se a viver, forçam-se sorrisos mesmo que a voz embargada os denuncie, as lágrimas acordam a saudade e lembram-se muitos anos de vida.
O amor merece ser celebrado. Sempre. E para sempre.


- Posted using BlogPress

domingo, 19 de julho de 2015

Um dia de cada vez...

Há precisamente três meses, 19 de Abril e num domingo à tarde também, despedimo-nos para sempre sem (eu) saber. Era só um até amanhã. Quero muito acreditar que foi um até sempre e que esse sempre espera por mim. Eu espero-o.

terça-feira, 19 de maio de 2015

sexta-feira, 15 de maio de 2015

As primeiras vezes...

… são tão difíceis.
Fui a Moscovo e voltei a trabalhar pela primeira vez após a sua partida. Ontem regressei a Lisboa e o tempo sobra-me com a sua ausência. O vazio é enorme e a culpa não dá tréguas. A culpa de não ter prolongado um tempo valioso que, eventualmente, ainda pudesse existir. Mais um abraço, um beijo e uma palavra querida. Um exemplo. Um amor de referência.
Ficam as memórias, a saudade e os gestos. Aqueles gestos. Os nossos gestos. O relógio igualmente usado no pulso direito, os talheres trocados (sempre),  a dedicação, a teimosia (imensa), os valores e princípios, o trato, a história, o amor.
A dor, a tristeza e o arrependimento moram aqui.

quarta-feira, 6 de maio de 2015

So true...

Obrigada H pelo link.
Obrigada J, M, C, H, P, S, H e S pelas palavras, ombros, ouvidos, colos, tempo, abraços e uma ajuda incrível para conseguir voltar a respirar.
Obrigada AB, AM, AI (N), AA por tudo.

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Stages of grief...

Denial

Anger

Bargaining

Depression

Acceptance - não consigo

Acrescento:
Regret


- Posted using BlogPress