sexta-feira, 27 de maio de 2016

Em Roma...

Assim do nada e a atravessar a rua:
- Hey, sweetie! I loooooove your sneakers.
- Thank you! e fui à minha vidinha que é para isso que estou aqui.

Mas dou-lhes toda a razão. Nada como umas sapatilhas confortáveis para calcorrear a cidade, em vez de tentar empoleirar-me nuns pumps ou stilettos o dia inteiro.
Mais attention, confortável mas fashion!

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Mischievous...

A palavra do dia!

Why? Why do people feel the need to be mischievous? Assim, de grátis?

domingo, 22 de maio de 2016

sexta-feira, 20 de maio de 2016

terça-feira, 19 de abril de 2016

"Diz" que não há coincidências...

Precisamente à hora oficial do relatório médico - não gosto/quero usar outros termos técnicos mais precisos - tropeço numa fotografia antiga nossa no Facebook. Longe no tempo e de imaginar o presente.
Coincidência ou algo mais?

Aguardemos, então...

Foi há um ano atrás que rimos juntos pela última vez, também despedimo-nos com um até amanhã que não foi cumprido e que, ainda, entristece - sempre!
O ano de 2015 foi doloroso, o de 2016 tem andado a passar rasteiras e a testar a minha determinação. Faz-me fintas, põe-me à prova, reclama a minha atenção. E eu acho que tudo está relacionado. E não sou a única. Até tenho o certificado oficial dos peritos. Tenho abanado, tropeçado algumas vezes, até cheguei a cair mas até hoje tenho conseguido voltar a levantar-me. Não sei até quando ou quantas vezes mais.
Mas "diz" que não há bem que dure para sempre nem mal que nunca acabe.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Talvez seja assim um bocadinho...

Era exactamente assim que organiza as cores quer dos lápis quer das canetas ou qualquer outro instrumento de artes plásticas. 
Isso e lavar as mãos milhentas vezes!

Just saying...

Não acho que sofra de OCD, apesar da insistência de um colega - na minha opinião sente-se ameaçado -  mas a gaveta das minhas especiarias está organizada alfabeticamente. Sempre.

sábado, 9 de janeiro de 2016

Engoliram-me...

Uma pessoa no centro da Europa, dirige-se a uma loja, faz uma compra, paga - tudo em inglês - e no final ouve um спасибо (obrigada em russo)!
WTF? Really?
Só me ocorreu dizer NO спасибо, NO спасибо, pleeeease!

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

MacGyver is in da house...


E ao dia 2 de Janeiro do ano do senhor (e da senhora, porque não?), ressuscitei o telefone do jantar mais que festivo da passagem de ano. Coitado, afogou-se. Já a fazer contas de sumir e achar mesmo que teria que comprar um telefone novo, eis que, com a prata da casa, fez-se som. Não foi luz, não. Tinha mesmo perdido o pio.

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Mais logo...

… umas três horas antes de Lisboa, distribuem-se beijos e abraços, desejos e sorrisos!
Os meus desejos são do mais cliché possível mas é que eu gostaria que 2016 oferecesse.
Até para o ano, gente!