sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Wishlist...


                                        
Eu quero muito uma Apple Store em Portugal. Não é só querer, preciso mesmo! Acho que outras pessoas também precisam (especialmente aquelas que fazem disso profissão mas não pescam do assunto assim tanto como o fazem crer). Porque estes gadgets não são infalíveis e quando lhes dá para serem torcidos parece ser difícil encontrar quem os endireite. É que nem à conta da minha muita teimosia dedicada persistência e de largas horas perdidas à volta do assunto, há bugs que, inexplicavelmente, voltam à carga a cada login. Depois... depois os pseudo-entendidos saem de fininho como se estivesse a chover lá fora e qualquer coisa de muito urgente os estivesse a chamar para outra ala, de preferência, longe da minha (sonsos!).
E uma pessoa anda aqui a meio gás, a fazer omeletes sem ovos, com um nervoso miudinho estúpido e já nos limites da paciência decide, por estar numa cidade com a dita (Apple Store - benditos senhores, pelo menos os deste país, também já me disseram que se fosse noutro não teria tido a mesma sorte), ir falar com quem de direito e se entra com um hardware usado, sai de lá com um novo em folha e com uma factura só com zeros. Ainda estou anestesiada!!!
Já está nova consulta agendada, agora, para os restantes hardwares...

*ainda deu para bisbilhotar o membro mais novo da família e... gostei!


Sem comentários: