segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Ontem em baixo...

...hoje já mais arrebitada!
É assim e ainda bem que é assim! Se estivesse em casa, teria tido colo e mimos (jantaruchos simpáticos, néctar dos deuses e outros presentinhos com certeza), mas como estou a trabalhar e desterrada tenho que arranjar a minha maneira de resolver estas mini crises (existenciais, de idade, da chuva, seja lá do que for). E lá deitei mãos à obra e resolvi vários assuntos pendentes há algum tempo. Aqueles que não são muito urgentes e que vamos deixando para melhores (ou piores) dias. E assim foi! Neste mundo internético e acelerado, quase tudo está à distância de um clique. E vários cliques depois, o curso de novo na calha, e agora completamente afogada em papéis, relatórios e outros chatices que ocupam esta cabeça tonta e não me deixam pasmar!

4 comentários:

Anónimo disse...

São aqueles intervalos que todos têm o direito a fazer nas nossas vidas hiper-comlexas... que uns superam melhor que outros, mas inevitáveis para todos, mesmos os mais fortes.

Papoila Bem Me Quer disse...

Parecem ser intervalos entre o nada e o nada!

Pinot disse...

bem, já estou curiosa... ;)
beijos daqui p'raí!

Papoila Bem Me Quer disse...

Beijos daqui p´raí tb!