terça-feira, 22 de junho de 2010

Descanso merecido...

Depois de 21 dias a trabalhar como uma moura (non-stop, aos saltinhos por todo o lado), estou agora a gozar um mini descanso de quatro dias. Lá fora estão 45ºC. O dia foi passado na praia numa preguiça imensa. Óptima companhia, boa conversa e bons petiscos. Só é pena a água do mar não refrescar nada. Um borsch... very, very hot!!! A retemperar forças para as guerras que se seguem (que adivinho não serem poucas). Mas vá, um dia de cada vez, e agora estou no relax...
...
Not... Já recebi ordem de despejo!!! Amanhã alvorada cedo e back to work!!! Buááááá!!!

E aqui os três mosqueteiros já a piscarem os dois olhos à prometida massagem de amanhã... Lição aprendida!!! Não deixes para amanhã o que podes massajar hoje!

2 comentários:

Helena, a outra Helena disse...

Meu Deus, ainda estou a tremer! Terei sido eu??? Eu acho que utilizei a expressão, sim, uma vez, mas terá sido "amiga", e estava, na minha cabeça, perfeitamente contextualizada. Mas se fui eu, peço desde já as minhas mais sinceras desculpas! Se acaso terei alguma vez utilizado "miga", (coisa que em mim só se poderia dever a uma falha tipográfica), pois que a expressão é mil vezes pior, chicotar-me-ei vezes sem conta até esquecer a minha própria língua e assim evitar o impropério!

Papoila Bem Me Quer disse...

Não foste tu Helena, a outra Helena!!!