terça-feira, 8 de outubro de 2013

Mesmo, mesmo...





2 comentários:

xaxia disse...

Gosto de pensar que no meu trabalho têm se ser simpáticos para mim mesmo que pensem que sou estúpida!

Papoila Bem Me Quer disse...

Cordialidade e bom trato faz parte da boa educação e necessários em ambiente profissional. O que mais custa é aturar gente burra que é antipática e rude a maior parte das vezes, mas lá está, faz parte da mentalidade/cultura desta gente e eu é que sou a estrangeira. Resta-me um smile and nod ou então fazer-me à vida por outras paragens.

P.S. - Ainda esta semana, o noivo de uma colega ficou sem jeito por nós, colegas estrangeiros, sermos todos tão afáveis e simpáticos e agradáveis e entrou em modo repeat. Ai, eles são tão porreiros. Ai, eles são tão descontraídos, ai que simpatia de gente.
Ai, ai, ai que estou entregue aos bichos, é o que é!