quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Verão 2014...

Ou verei eu o Verão em 2014?
O calor, sim. O sol, também e pouco mais. Duas idas tímidas à praia, ao fim do dia (e duas bolas de Berlim).
Entre as maleitas e as obras venha o diabo (não venha nada porque não faz cá falta nenhuma) e não escolha, vá mas é de retro e de vez!
As procissões ao hospital continuam em regime semanal ou bissemanal, com consequentes idas à farmácia e menos euros na carteira. Muito menos. E ao quarto tratamento tenho uma esperançazita pequenina que isto vá ao sítio. Era tiróide, depois já não era, será SOP, olha nope, alergia, também não. Foi preciso mais de 40 exames para os médicos baixarem os braços ou deixarem de querer inventar uma doença esquisita e decidirem que é "só" stress. Só, senhores doutores? À beira de um ataque de nervos deixaram-me estes senhores com tanta teoria de conspiração, tanta picadela, tanta imagem, tanta consulta, tanto creminho, tanto antibiótico, tanta repetição de exames. Ainda tenho mais uns em espera, só para confirmar que está mesmo, mesmo tudo bem. Chatos, sanguessugas de paciência, tempo e vontade. 

4 comentários:

Anónimo disse...

Gosto mais deste layout. É mais papoila bem me quer. (ninguém me perguntou nada, é verdade!)

Papoila Bem Me Quer disse...

Hahahaha! É mais rosa pirosa, sim!
Tive vontade de mudar, o outro layout foi temporário desde o primeiro dia mas não tenho vontade de vir cá mais vezes. Oh ano de 2014 que não se endireita (

Anónimo disse...

Não acho que o rosa seja piroso. De todo. Digo "mais papoila bem me quer" talvez por ser mais feminino. E uma associação natural ao blog, por ser uma caraterística vincada. Na verdade, também não tenho elementos para julgar a Papoila pessoa como pirosa ou não pirosa. Nem a papoila planta, há que ser justo!
Ainda faltam 3 meses para o ano terminar. Haja otimismo e energia positiva para atrair coisas boas. Ou para contrariar as menos boas.:)

Papoila Bem Me Quer disse...

Optimismo e energia positiva não faltam, já a paciência, às vezes, foge.