sábado, 16 de outubro de 2010

Um affair picante...

É oficial... Cheguei à idade adulta! Acho! Estou viciada em picante! Very, very hot and spicy! E tudo começou, há uns dois meses atrás, quando experimentei, pela primeira vez, uma very spicy Tom Yum Soup (por sinal, simplesmente deliciosa). Até então, achava que o picante era um perfeito disparate, que só ia mesmo disfarçar/estragar o sabor dos alimentos, uma vez que a comida iria saber só a... picante! E agora dou por mim a "entornar" o frasco do picante pelos tacho e panelas lá de casa (sim, eu gosto muito de aventuras na cozinha)! Umas vezes saem melhor que outras, mas não me lembro de ter estragado o apetite de ninguém. Cresci a ver os adultos a fazerem comida com e sem picante para as diferentes faixas etárias, suponho que ao ter aderido a este novo - para mim - condimento, tenha finalmente chegado ao mundo dos crescidos! Que se seguirá?

Sem comentários: