quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Freiheit...

Inaugurei-me, neste novo ano, no ginásio. Andava a prometer e, a bem da verdade, a pedi-las já há muito. A idade é tramada e tal e as balanças são vingativas e não perdoam nada de nada. Não sendo um bicho de ginásio, atirei-me de cabeça e corri e senti-me bem e estava até com vontade para correr mais (coisa estranhíssima - normalmente é o mínimo dos mínimos) não tivesse eu outras coisas para fazer.
Depois das corridas, experimentei a sauna UV (nem conhecia), a seguir passei pelo jacuzzi, pela sauna (a)normal e o banho turco. Estava já a sair quando fomos surpreendidos pelo encarregado do ginásio que, de dedo em riste, atirou um ralhete: ou saíamos da naked area ou tirávamos a roupa. WTF??? 
Eu não sou ceguinha e, apesar do lusco fusco da sauna, era por demais evidente o equipamento que os senhores vestiam (ou despiam) mas daí a ser quase expulsa do ginásio vai um passito largo, digo eu!
Portanto hora de recolher aos aposentos reais porque não estava nos planos partilhar outras coisas que não o espaço comum com quem quer que fosse.
No regresso ao quarto, equipadíssima com o roupão branco do hotel, sou convidada a participar no Happy Hour Executivo com champagne e umas iguarias (?)  alemãs. Whati? Say that again? 
Vamos lá a ver se nos entendemos - não posso estar de maillot na sauna porque ofende a moral mas posso ir mascarada de boneco de neve beber champagne com os senhores de fato e gravata. 
Ai, senhores alemões ide tomar o vosso comprimido matinal, ide lá!

Sem comentários: