domingo, 30 de junho de 2013

2013 sucks...

Não sei é do número da sorte invertida (nem quero dizer a outra palavra - queruzes!).
Ele há dias que uma pessoa não devia sair da cama, vá... de casa!
Desde a alvorada até ao finalzinho anda tudo às avessas, canário! Até a porcaria do frasquinho do verniz lembrou-se de explodir. 
Mais alguma coisa Universo? Eu sei que não me portei lá essas coisas mas não vale a pena estas contrariedades porque eu sei onde posso eventualmente estar errada. Está assimilado. Não quer dizer que mude de opinião. Essa é a parte difícil. 
Há uns seres que já cá vieram muitas vezes e são evoluídos e boas pessoas e fofinhos e tuditudi. Eu não. Pelos visto na minha última passagem devo ter sido cão e estas reminiscências territoriais não me deixam alcançar a luz. Shame on me!!!

3 comentários:

xaxia disse...

Alcançar a luz não me soa nada bem! Queruzes!

xaxia disse...

Alcançar a luz não me soa nada bem! Queruzes!

Papoila Bem Me Quer disse...

Ai, queredo!