quarta-feira, 19 de junho de 2013

Olha-me este...

Há professores doutores muito engraçados. Este é um deles.
Prof. Dr. - Onde trabalha?
Moi-même - Em Moscovo.
Prof. Dr. - Moscovo? Ai, conte-me tudo...
Moi-même - Assim e assado...
Prof. Dr. - Mas isso é fantástico.
Moi-même - Anda a matar-me aos bocadinhos, mas... sim, gosto!
Prof. Dr. (já imparável e a querer saber mais do que o que eu queria/podia contar) - E está lá sozinha?
Moi-même - Sim, e coiso e tal...
Prof. Dr. - Inacreditável. É fantástico!

E assim continuámos por algum tempo até à despedida.

Prof. Dr. - Mas é portuguesa?
Moi-Même - Sim, sou. 100%.
Prof. Dr. - Deixe-me que lhe diga que não parece nada. Parece mesmo russa.

Só espero que a comparação seja mais para o lado das Sharapovas e das Kournikovas (cof, cof, cof!) e não das Baboushkas.

Sem comentários: