quarta-feira, 27 de novembro de 2013

This is Russia...

Ontem apeteceu-me chorar. Estive assim a olhar para dentro a ver em que é que a coisa ia dar. Não foi de nervos, nem de tristeza nem nenhum outro drama qualquer. Foi puro cansaço. Um cansaço extremo  acumulado de várias noites curtíssimas e do mesmo número de dias longuíssimos e muitos aborrecimentos e trabalho, trabalho e mais trabalho. E quando já estava a ver a luzinha a brilhar lá ao fundo = ao bilhete de avião com destino a Lisboa, passam-me uma rasteira e atiram-me ao chão. Pois, diz que não vou nada para casa, que tenho que ficar mais um dia trancada naquele escritório a entrevistar pessoas. Há dois dias que não faço mais nada a não ser olhar para CVs e entrevistar gente (estranhíssima). Não é bem verdade, depois das 18:00 tenho mais mil coisas para fazer, supervisionar a minha outra área de acção, ajudar as minhas colegas incapazes, corrigir erros, voar para outra cidade porque afinal tudo correu mal e não dormir nada de jeito nestes últimos dias. E, assim, ficar com uma dor de cabeça terrível e muito rabugenta. 
Queixar-me a sério, não posso. Foi esta a decisão que tomei há quase 7 anos e foi esta a escolha que fiz há dois anos quando tive a oportunidade de mudar de paragens. Às vezes questiono a minha lucidez ou a falta dela. 
Farinha, ovos, açúcar, baunilha, leite, chocolate me aguardem porque eu preciso desesperadamente de vos usar. Assim, sem dó nem piedade!

Sem comentários: