segunda-feira, 28 de abril de 2014

Fritei mesmo...


E, pronto, antes de fritar completamente, lá fiz um break devidamente acompanhada pelo Sr. Chocolate (muito bom, por sinal! - valha-me isso) e um tour à imprensa nacional rosa choque, facebooks, instagrams e afins para me deparar com a notícia ou não notícia do dia: um bebé chamado Mimikas com página no FB. Eu sei que sou meia emigra, meia ausente, meia residente, meia part-time, meia qualquer coisa sem grande explicação a não ser completamente louca - por inteiro, já não há mais meias medidas disponíveis - mas, WTF, em primeiro lugar quem é o Kapinha?  E depois quem são estes pais, Kapinha e a sua Mafalda, que põem o filho recém-nascido à venda por 50€? 
Ou eu não estou a ver bem a coisa ou já estou para lá de passada, assim já para o estorricada. Deve ser isso.
Mas deu para fazer um intervalo. Lá isso deu. Da estupidez daqui com a estupidez daí.

2 comentários:

silvestre disse...

Fiquei parvo com a do Mimikas. Pior um pouco com a quantidade de gente atrás de 50 euros... :S

Papoila Bem Me Quer disse...

Ainda li alguns comentários de gente indignada com o "concurso". Vá lá… parece haver esperança.