quarta-feira, 2 de abril de 2014

I love you all but..

Já não os posso ouvir. 
Eu tinha que ir ao escritório fazer um trabalho. Mas este escritório implica ir de avião. Era ir num dia e regressar no outro. A consulta, o exame e a fisioterapia seriam ajustadas e tudo encaixaria perfeitamente. Ok, falharia uma sessão de fisioterapia. Uma só!
E porque és louca e inconsequente  e irresponsável e não tomas conta de ti e qualquer dia ai e depois ui e isto e aquilo e frito e cozido e um derrame da pleura e se os antibióticos não fazem efeito e a infecção pode chegar ao sangue e depois um septicémia e morres e morres e morres e morres e morres em modo disco riscado.
CHEGA, pessoas! Não se aguenta. Eu não vos aguento, pá!
É uma pneumonia. A médica não disse para ficar trancada em casa agarrada a uma manta em repouso total. Também não está nos meus planos fazer um check-out antecipado e tomo tudo, tudo direitinho e até estou melhor. Muito melhor se comparamos com o meu estado há uma semana atrás.
Já avisaram tudo, verdade? Agora calem-se com estes alarmismos dramáticos de trazer por casa, pleeeease e deixem-me fazer coisas!

Sem comentários: