segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Chique, mas chique a valer...

… ou só snob até à quinta casa!

A minha médica recomendou-me comer Miso (sopa japonesa) porque ai e tal é do melhor que há e faz bem e tuditudi.
Eu adoro comida japonesa, os sushis e sashimis, as tempuras e o arroz, os sobas e os udons - o que eu adoro um belo prato de yakisoba, os teriyakis e os teppanyakis, os donburis e os yakitoris. Basicamente tudo o que não seja muito esquisito. Mas Miso é que é coisa que não me agrada. Nem o aspecto nem o sabor. Aquilo mais parece uma água suja com umas coisas a boiar e apesar de insistir nunca gostei. Até ao dia!
Não pedi mas fazia parte do menú e voltei a tentar. Tudo pela minha saudinha. E experimentei e não é que gostei? Mas gostei desta. E agora? Será que os senhores entregam ao domicílio (Lisboa ou Moscovo) ou, queridos que só eles, disponibilizam-me a receita?



Sem comentários: