quinta-feira, 12 de novembro de 2015

I hear voices...


Eles falam comigo. Não é para ou com todos, só quem tem esta sensibilidade é que os ouve assim baixinho, quase um sussurro imperceptível mas muito intenso. E, claro, não são todos só alguns é que têm a ousadia de comunicar com os humanos. Aqueles que têm alma e que querem fazer parte desta vida em vez de serem eternos espectadores.
Para quem estava mais do que proibida de se aproximar de uma qualquer livraria, consegui, não sei como, ter dez novos calhamaços para transportar para Lisboa. Tudo começou com um singelo e pequeno livro, de repente já tinha seis e depois nove e outro debaixo de olho e, claro, dez dias numa cidade que não deixa dormir ninguém. Um livro por dia nem sabe o bem que lhe faria. Para já, faz-me muito mal às costas...
Ah e tal é mais barato comprar online e tal. Talvez seja mas e aquele namoro pegado com direito a borboletas na barriga e sonhos imensos que acontece quando se pega no livro pela primeira vez e folhei-se para a frente e para trás até ele dizer aquelas palavras mágicas? "Take me with you". Nunca encontrei disso online.
Estes dez sabem-na toda, é o que é!

Sem comentários: