terça-feira, 25 de maio de 2010

Alô! Alô!...

Um telefonema curioso:

Moi-même: Sim...

Do outro lado: Estás cá?
Moi-même: Sim!

Do outro lado: Quando vais embora?
Moi-même: Próxima semana!

Do outro lado: Quando vens a Lisboa (downtown)?
Moi-même: Não sei... Não tenho carro, está na oficina...

Do outro lado: Quando vieres a Lisboa, vinhas buscar o meu BI e levá-lo à minha mãe porque recebi uma carta da Polícia mas como não estava ninguém em casa, deixaram o aviso. Ela só pode levantar a carta com o meu BI.
Moi-même: Está bem. Quando for a Lisboa, digo qualquer coisa. Mas eu estou sem carro...

Do outro lado: Assim escusava de ir para esses lados, eu estou bueda cansada e só tenho três dias para levantar a carta... Não queria ir para aí de propósito só por isto! Ainda tenho que ver quem vai restituir o dinheiro, porque a multa foi para o banco (leasing do carro) e o banco reencaminhou a carta para a minha morada e debitou 18€...
Moi-même: Restituir o dinheiro???!!!

Do outro lado: Sim, se for um engano, o banco não vai devolver o dinheiro porque prestaram um serviço, e estou para ver se a Polícia vai pagar o que me foi debitado...
Moi-même: Mas já sabes que é um engano?

Do outro lado: Não, mas tenho que estar preparada para o que possa acontecer... É que já me debitaram 18€!
Moi-même: Uma coisa de cada vez! Se não for engano, nem tens que pensar nisso!

Do outro lado: Não... tenho que estar preparada e estou mesmo para ver se eles devolvem o dinheiro!!!
Moi-même: Está bem, se eu for a Lisboa, ligo ou envio sms...

Do outro lado: Pronto, ok. Liguei só para saber de ti. Beijinhos.
Moi-même: !!!??? Beijinhos. Fica bem...


I´m speechless...

Sem comentários: