segunda-feira, 10 de maio de 2010

Mau feitio...

Hoje desceu em mim o maldito do mau feitio. Ele mora cá há tantos anos quanto eu, portanto igualdade de direitos, mas de vez em quando hiberna transformando-me na excelente pessoa que aparento ser... Mas hoje, hoje decidiu dar um ar da sua graça estival. Está maluco como o tempo. Mas o tempo aqui por estas bandas até se portou mais  ou menos e deixou-me passar dois dias inteirinhos à sombra do coqueiro (iupiiii). Mas estava eu a falar do meu feitio, assim tipo rebelde! Ele não tem a culpa todinha, todinha. Tem o desconto de a tolerância ser inversamente proporcional ao cansaço e eu estava muuuuuuiiiiiito cansadinha. Pronto, lá disparatei com o gajo incompetente (sim, mesmo, mesmo incompetente) que acordou-me das minhas parcas horas de sono (só duas) a que tinha direito para jogar ao Quem Quer Ser Milionário de Química!!!
Moi-même - Hello! (ao telefone)
Gajo super incompetente - E água em spray? (daquelas para borrifar a cara...que eu tinha encomendado)
Moi-même - Sim...
Gajo super incompetente - Não há...
Moi-même - Ok. Não há problema. Obrigada!
Gajo super incompetente - E H2O em spray?
Moi-même - O quê?
Gajo super incompetente - Então? E H2O em spray?
Moi-même - Então o quê?
Gajo super incompetente - Então?
Moi-même - Não estou a perceber...
Gajo super incompetente - H2O em spray também não há!
Moi-même - ???!!!! (Fuck you - pensei eu!!!)

Pronto, este milagre da natureza deixou-me dormir 30 minutos!!! O pior veio a seguir...

Sem comentários: