segunda-feira, 24 de maio de 2010

A nossa função pública...

... é de bradar aos céus!!! Não a função, não a pública, mas as pessoas que foram formatadas para dizer três palavras e não avançar mais. Pensar??? Raciocínio lógico??? Perspectivar??? Palavrões imensos emitidos pela alienígena que ousa questionar a dita função pública!
Um erro do engenheiro "público" que avaliou a minha casa e a classificou como a casa do vizinho, só pode ser passível de rectificação ao fim de três anos. Deve ser o tempo médio que "a função pública" leva a ir buscar o ficheiro ao arquivo (morto, com certeza). E não podemos fazer mais nada porque o artigo assim o diz!!! Portanto, neste momento, eu e meu vizinho somos proprietários da mesma fracção. Andamos todos ao colo uns dos outros!!!
Para me recompor desta deliciosa incursão nestas fantásticas repartições, decidi ir inaugurar o Dolce Vita Tejo. Pois é, nunca tinha lá ido. Um bocadinho fora de mão, um bocadinho grande e um bocadinho pouco atractivo tinham sido as razões para adiar continuamente a visita. Mas acho que depois do atentado à inteligência (pouca, mas é a que me saiu no código genético) sofrida nas Finanças, uma ida ao shoppén só iria fazer bem. Ver coisas novas, ir desopilar (a carteira!!!).
Não gostei... É feioco... É enorme e impessoal... Fiquei com dores de cabeça... E não havia o meu número do sapato que TINHA que comprar (por motivos profissionais)! Fugi rapidamente. Pus-me a caminho de um shoppén mais pequenino, comprei os sapatitos e voltei à minha routina.
Beijos, beijos... Não sei se volto!

Sem comentários: