segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Um recadinho...

Dear Mr. D,

Eu sei que o senhor não vai ler este meu pedido, pois é muito ocupado e não tem tempo para as minhas frescuras... Já eu tenho que ter, não é verdade???!!!
Eu estou de праздник, faço estes desenhos para que não haja lugar a dúvidas! F É R I A S! Habituei-o mal, (mea culpa, mea culpa, mea culpa), tenho estado sempre on duty, on call, on stand by 24/7. Sempre do outro lado do telefone. Mas agora ganhei coragem e, assim sem mais nem quê, ousei marcar 16 dias de férias. Eu sei, que bruta, para cima de um balúrdio de dias! Mas pronto, uma vez não são vezes, e com certeza não se vai repetir brevemente. Mas desde que vim para este lado do mundo (por sinal, não um destino de férias por aí além) aproveitar o sol e o mar, ainda não houve um diazinho só que não enviasse e recebesse mails, relatórios e mensagens. Já para não falar naquela chamada à 01.00 am com uma chantagenzinha barata a atirar para a birra infantil. Desista... não vai acontecer... Para ficarmos amiguinhos outra vez, refaça lá a sua agenda e adie tudo lá mais para o fim do mês. Deixe-me descongelar as ideias... Pode ser?

Brgds,
Papoila

3 comentários:

Anónimo disse...

O Sr. D parece ser o típico chefe: não interessa como, só interessa que seja já! Boa sorte para os anseios de tréguas laborais. :)

Papoila Bem Me Quer disse...

É um menino mimado, é o que é!!!

Anónimo disse...

mannschoice
rollenspecie
canteros

[url=http://google.com/]google[/url]