terça-feira, 12 de julho de 2011

E de repente, uma coisa romântica...

... que fazia falta em mi vida!
Como perdi a amiga há já algum tempo (acho que não era muito minha amiga) e ainda não consegui substitui-la por outra que não eu, hoje, escrava irritada e com uma dor de cabeça daquelas, arregacei as mangas e trouxe um amiguinho destes para casa. Quer dizer, não arregacei nada as mangas, troquei-o por um código maquiavélico qualquer inserido numa maquineta de plástico. Eu acho que não sou muito picuinhas mas tenho alguma dificuldade em arranjar amigos destes. Hoje foi o dia. Pena não ser um multi task, mas a ver vamos. Isto de aspirar as escadas com o giga aspirador não é fácil, não é prático e deixar lá o pó também não é solução. Portanto Lulu, enquanto não houver substituta (das boas), há um Dudu rosa pirosa e tuditudi!

Sem comentários: