sexta-feira, 1 de julho de 2011

Rir é mesmo o melhor remédio...


E pronto, lá tive que me render ao inevitável e voltar a visitar a Clínica Americana em Moscovo (que de americana só tem o nome e o facto de falarem umas dez palavras em inglês).
A primeira tentativa, há uns anos atrás, não correu bem e a fuga para Lisboa no mesmo dia foi a solução encontrada de imediato, tal foi o pânico do diagnóstico, ou melhor, da falta dele e sua subsequente alternativa! Exploratory Surgery - assim à queima roupa, afinal era só uma virose muito marada! Medo, muito medo destes senhores.
Desta vez e após 15 minutos de consulta e 300€ a menos na conta (valha-nos o seguro), saí de lá com um cocktail molotov que, admito, fizeram frente à dor e ao desconforto, mas como efeitos secundários tem o riso descontrolado e a insónia - ora aí está uma coisa que me fazia mesmo falta!!!
Resumido, a noite passada tive um sono reparador de 20 minutos, hoje como estava muito cansada caí na cama às 21.30 para um acordar calmo e desnecessário à 1.30am e pronta para mais um dia de trabalho! Fantástico, cada vez tenho mais confiança naquela clínica maravilha!
A isso junta-se a notícia do corte no subsídio de Natal, de mais trapalhadas nas contas públicas e das contradições dos nossos políticos e tem sido uma noite de risota pegada... tenho para mim que estou a um passito da loucura!!! Ou é do mal ou é da cura!

4 comentários:

Anónimo disse...

Antes rir do que chorar! A não ser que seja chorar de tanto rir. Rápidas melhoras.

Papoila Bem Me Quer disse...

Obrigada! Chorar também é algo comum (por estes lados) e necessário. Lava a alma e ajuda a sarar as feridas e chorar a rir é, para mim, incontrolável! Muitas lágrimas, sempre!

Anónimo disse...

Compreendo a necessidade de chorar, e reconheço benefícios ao bem estar, mas em excesso, alerta-se para a possibilidade de desidratação :)

Papoila Bem Me Quer disse...

Água, mais água!!! Só vantagens!