sábado, 20 de agosto de 2011

Eu, loura burra...


... aqui me confesso!
Não sei se castigada por ter ido ao meu pecado, se ainda estupefacta por ver os bancos de jardim da Av. da Liberdade pintados de cores eléctricas (no me gusta), hoje, a dizer mal da vidinha por a Baixa ter passado a cor vermelha no código dos parquímetros (mais caro, portanto), fui burra, burra, burra e ainda paguei por isso! Muito cívica e sempre cumpridora dos deveres sociais, orgulhosa e até grata por ter um lugarzinho mesmo à porta do destino, lá fui colocar as moedinhas no parquímetro... agora tenho parqueamento válido até 2ªfeira!!! BURRA!

2 comentários:

Anónimo disse...

Não se auto-destrua. Uma distracção, não significa falta de inteligência. ;)

Papoila Bem Me Quer disse...

Eu só autodestruo a minha carteira, às vezes a paciência também, mas normalmente o auto desaparece da construção frásica!!!