terça-feira, 9 de agosto de 2011

Porque hoje é hoje...

Em busca de um LBD adequado e necessário, entrei numa loja de uma conhecida cadeia americana que não há em Portugal. Também não havia o que procurava e logo distraí-me com outras peças disponíveis. Fui ao encontro de um vestido de cocktail muito casual, bom para as noites quentes de Verão (onde estão elas, S. Peter?). Estava marcado JPY 26,000. Coloquei-o de volta no cabide e admirei uma pochete cinza/roxo em pele. Ao voltar a olhar para o cabide dos vestidos - os das noites quentes de Verão - verifiquei que os saldos marcavam JPY 5,000. Agora falávamos uma língua diferente. Fomos conversar melhor para os provadores. A conversa azedou com um defeito muito visível nas costas. Questionei-me várias vezes sobre o propósito daquela compra. Cheguei a um compromisso comigo própria ao entregar o destino nas mãos do mesmo. Trouxeram-me um outro ainda dentro da embalagem, perfeito. Uma promoção extra fez com que viesse comigo por JPY 3,000. Sorri-lhe e a seguir... bem, a seguir espalhei-me ao comprido na loja seguinte!!! Mas pronto, hoje é 9 de Agosto e será sempre um dia diferente...

Sem comentários: