domingo, 6 de novembro de 2011

À caça...

Um susto tremendo ao ver o quarto a dançar ao ritmo de 5.1, onde tudo se movia lentamente mas com grande intensidade. Não houve vibrações nem tilintares nem nada do que eu já tivesse experimentado anteriormente, só mesmo a estrutura do edifício a ceder aos impulsos da terra mãe. Expectante do que poderia suceder, passei a noite em estado de vigília... a tomar conta de moi-même. De regresso a casa (à segunda) num estado de cansaço já sem forma nem norte, em completa ausência de consciência, perguntam-me em modo transcendental qual a cor aconselhada para umas HUNTER (???!!!). Em piloto automático, consulto o site e vejo botas de plástico de todas as cores e sinto o cérebro (o meu) a mirrar ao mesmo tempo que a posição na cadeira  se transforma num incómodo constante já sem posição possível... Pergunto se pode ficar para amanhã? Preciso meeeesmo de dormir. Resposta: sim, mas preciso da tua ajuda para este caso bicudo... Ok, eu gosto das Poppy (claro), das Neon Pink, das Fuchsia, das Lemon, das Steel Blue, das Butter Cream, das Magenta, das Candy Pink, das Neon Green e das Apple Green. Isto aqui a ver as cores neste computador, se calhar ao vivo (e a cores verdadeiras) mudo de opinião. Espero ter ajudado. Podem sempre contar comigo para estas coisas de decisões importantes especialmente quando estou em modo oco!!!

O que achas das Red e das Iris??? Já não acho nada... estou a dormir!

2 comentários:

Ricardo disse...

Candy Pink!? Só se for mesmo no Japão (comentário masculino)
;)

Papoila Bem Me Quer disse...

Confesso que nem sei... são as cores disponíveis online. Eu contento-me, há uns anos, com umas cor de burro a fugir com pêlo de coelho. Não são Hunters, mas foram caçadas, com certeza!!!