sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Não aguento...

Pois... foi a lua e o silêncio e a insónia e a excitação e a verdade é que enganei-me e marquei mal o voo de regresso de umas férias inesperadas. A bem da verdade verdadinha, não foi bem um engano. Calculei mal e depois quando calculei melhor achei que devia ficar mais um dia. Nesta época virtual, onde tudo (nem tudo, nem tudo!) está à distância de um clique, não consegui alterar o raio da data do voo. Fui lá ler aquelas letrinhas pequeninas do contrato e, sem lugar a qualquer dúvida mais teimosa, era mais que certo que a reserva era passível de alteração de data sem penalidade. Como o tal clique não funcionava, enviei um mail para o endereço de assistência disponível. A minha questão era muito clara: queria alterar a data do voo em um dia, referenciando a possibilidade prevista na reserva do mesmo. A resposta foi muito esclarecedora. Para o meu pedido ser atendido , teria que contactar telefonicamente. Se tivesse outras dúvidas, era sugerido contactá-los da mesma forma. Então para que serve estes endereços de email??? Pergunto eu. Sem outro recurso, liguei para os senhores que me deram música e espera e que por especial favor, uma vez que a reserva ainda não tinha 24 horas, procediam à alteração da data sem qualquer encargo. Ora bullshit! A reserva permitia mudança de data. E eu ainda tive que pagar uma penalidade de 10 minutos numa chamada internacional. 
É assim no Portugalito...

Sem comentários: