terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Viagens na terra dos outros...

Já deito cultura pelos cabelos... Se me cultivo mais, acredito que comece a dar batatas ou outro produto hortícola qualquer! As sementes foram lançadas e com esta cabeça feita em água, estão reunidas as condições ideais para uma produção em quantidade (duvido da qualidade!).
Pintura, escultura, ruínas, história, moda, religião, gastronomia, música, artes várias... Ui... e uma dor de pés e pernas (para a próxima - será que vai haver próxima? - trago um pedómetro) como há muito não sentia. Muitos quilómetros percorridos a pé, horas em filas, mais de mil (mil? dois mil!) degraus subidos e descidos, avião, comboio, metro! E ainda tenho mais duas semanas disto... 
Vacances, s'il vous plaît!

6 comentários:

Pinot disse...

Mais duas semanas???? Coitadinha! Ficaste presa no Louvre?
Boas férias!!! :D

Papoila Bem Me Quer disse...

Não estou em Paris de França...

Com Duas Pedras de Gelo disse...

Força, tu consegues!

Pinot disse...

So.

tiago leal disse...

Coragem! Olha que isso é uma vida para invejar a uns quantos! :D

viagensnomeucaderno.blogspot.com

Papoila Bem Me Quer disse...

Obrigada. Sabe bem estar de férias e, sim, reconheço que tenho acesso a coisas que, infelizmente, a maioria dos portugueses não têm. Mas embora não necessite de justificar, posso dizer que são umas férias bem merecidas. Resultado do meu trabalho, esforço, dedicação e alguns sacrifícios. Eu não nasci com uma colher de prata na boca...