quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Yeah...

E aos 30 dias do mês de Outubro (finalmente) consegui regressar ao ginásio. Não que seja uma maluquinha do desporto. Não sou. Mas sei que aquela coisa de estar em forma faz bem e tal e depois até me sinto muito melhor e o coiso e tuditudi.
Depois de uma lesão com uma inactividade forçada prolongada, uma pneumonia, um distúrbio hormonal que trouxe complicações várias e uma cirurgia (medo) e uma gripe manhosa que ainda anda por aqui a chatear, finalmente consegui reunir energia, vontade e tempo para voltar aos treinos.
Eu não gosto, mas vou. E quando vou, faço. Mais ou menos intensamente mas faço o que me proponho. O que eu não faço e vejo muito boa gente a fazer é ir passear para o ginásio. Ora, andam 30 segundos na passadeira, ora vão carregar o telemóvel, ora pedalam três vezes na bicicleta, ora vão buscar o telemóvel, ora experimentam todas as máquinas durante uns 5 segundos cada uma, ora olham para as outras pessoas. A sério, ir ao ginásio faz bem mas não é só ir por ir. É preciso fazer mesmo qualquer coisinha, tipo sair de lá a transpirar, com os bofes de fora e a ansiar por um duche, não? 

Sem comentários: