terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Eu meto-me em cada uma...

Do nada ou até por alguma razão menos óbvia quero revisitar o Minho, mais precisamente Braga, onde parte da família é oriunda. Para chegar lá devidamente informada, comecei a pesquisar locais e nomes na internet o que me levou a preencher com mais detalhes a árvore genealógica. Agora aparece um smart-match. Uma pessoa entusiasma-se e pensa mesmo que vai ficar a conhecer mais uma página da sua história. Um Frank Bennet na Austrália. Ora, parece-me muito pouco provável até porque a primeira pessoa a pisar solo australiano fui eu mesma, logo é muito difícil ter lá ascendentes a não ser que a minha vida também tenha um Benjamin Button algures. Depois de analisadas as coincidências, verifico que estou só mesmo a perder tempo. Frank Bennet coincide com Francisco Bento com data de nascimento e de morte semelhantes. 
Ora, se estes senhores fossem brincar aos cowboys em vez alimentar esperanças em vão é que era coisa digna.

Sem comentários: