segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Quem quer faz...

Ai, estou aqui aos pulinhos. 
A minha dermatologista rasgou-me uma blusa de seda durante um tratamento a laser. Ah e tal dispa-se lá e eu vejo esse sinal e aproveita-se e tira-se tudo de uma vez e nisto zás… as pressas deram num lindo rasgão. Eu, pessoa muito fashionista e criativa inventei logo de comprar umas fitas de cetim para tapar a costura que iria reparar o tal rasgão. Mas para ficar uma coisa fashion e não em modo remendo, recomendei a costureira a coser a fita sobre o rasgão e deixá-la a cair solta pelas costas e a repetir do outro lado (o rasgão é junto ao ombro). Uma coisa super trendy, in, boho, chic e tuditudi. 
Agora tenho o moço de fretes a recolher a blusa e a perguntar sobre os detalhes da mesma e eu a querer saber se o arranjo ficou bom e só ouço NÃO SEI. MAIS OU MENOS.
Aquela coisa de delegar é bom não se aplica a esta situação. De todo!

Sem comentários: