quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Eu odeio estas coisas dos computadores...

O iPhoto estava armado em parvo e só aceitava fotos do telefone, ficava a mastigar as do tablet e nada. E eu embirrei que havia de fazer o download agora. E tenta e experimenta e muda de cabo e volta a insistir e reinicia os bichos todos e nada. E no meio do nada, salta uma janela para fazer o update do iTunes e eu, sem querer, aceitei. Córror, córror não quero cá isto. Quero a versão anterior que para pior já basta assim. E vai de googlar desenfreadamente à procura de respostas. Que as há. E tudo muito bem, os senhores queridos da apple têm várias versões disponíveis mas agora tenho ali um iTunes vazio, sentadinho sozinho no escuro muito abandonadito. Algumas horas depois lá consigo pôr a coisa a funcionar mas defeituosamente. Umas músicas repetidas duas e três vezes e outras completamente ausentes. Começo o jogo do instala, desinstala e nada de conseguir repôr o bicho. E verifica-se as permissões do sistema e repara-se o que está em erro e não adianta nada. E desinstala-se tudo outra vez, volta-se a instalar e agora nem sequer consigo abrir o iTunes por falta do componente 42401. Desisto. Deixo a batata quente para quem perceba disto a sério (os senhores da apple de Tokyo fazem-me agora tanta falta, canudo!). 
Viro-me para o iPhoto e o sacana (que não tem mesmo outro nome) decide aceitar as fotos todas do tablet. Really? Andava há dias de volta disto e depois de ter esfrangalhado o iTunes, este arma-se em anjinho e faz o que deveria ter feito à primeira tentativa. Só me apetece… nem sei bem o quê!

Sem comentários: