terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Só a mim...

Eu e as minhas manias parvas negligentes de não ler as instruções calmamente antes de pôr a coisa a funcionar levou a que puff desaparecesse tudo do desktop, assim como que por magia. Ah e tal e é preciso instalar coisas para limpar o computador e porque fica cheio e lento e o diabo a quatro e quando olhei já não tinha nada no desktop. Limpinho, vazio, a brilhar.
Depois de casa roubada lá fui ler as letras pequeninas e, aparentemente, os ficheiros estarão guardados algures. Deveriam ter sido guardados num folder por mim designado mas como o bicho nunca chegou a perguntar nada não sei bem onde é que as coisas foram parar. 
Tenho a dizer que estava para aqui a cair de sono e parece que levei uma injecção de adrenalina. Ainda estou tremeliques de todo.

Sem comentários: