domingo, 25 de abril de 2010

É feriado...

Isto de trabalhar feriados e fins-de-semana faz com que os dias sejam todos iguais... para mim!!! Só percebo que algo se passa quando ligo a televisão e vejo mais uma comemoração da santa revolução dos cravos ou uma chamada via Skype do outro lado do mundo para me lembrar que faltei a um almoço (mais um) bem regado... com a promessa que compensarei no mês que vem com umas caipiroscas patrocinadas pela última viagem.
Mas não me posso queixar... porque acho que não quereria estar do outro lado! Sim, por vezes sinto falta da normalidade que os outros parecem usufruir e que me está vedada. Por opção, sejamos honestos! Mas a liberdade que eu tenho de ver outros mundos e o privilégio de o fazer com tanta frequência, não me deixam chorar sobre outro tipo de disponibilidades! Foi uma opção que até agora não me arrependo, embora consciente que estarei, sem dúvida, a perder outros momentos, igualmente importantes! C'est la vie...

Sem comentários: